Suddenly a Love 3º temporada capitulo 5



(De Play e continue lendo)


Me faz me apaixonar novamente por você....
Você on....
Eu e Harry fomos até o London Eye, eu tinha a aquela sensação de que eu já avia estado lá.
eu: agente já veio aqui outras vezes né?
Harry: já, você lembra?
eu: não mas tenho a sensação de já estive aqui
Harry me abraça de lado agente fica apreciando Londres de lá de cima
eu: Londres é lindo
ele: muito e muito, mas tem uma coisa que é muito mais lindo do que Londres- eu o olho e pergunto
eu: o que?
ele: você- diz e me beija
eu: me faz me apaixonar novamente por você?
ele: você acredita que o amor quando verdadeiro supera tudo?
eu: eu acredito
ele: eu vou fazer você se apaixonar por mim novamente nem que isso seja a ultima coisa que eu faça
eu o abraço
eu: eu prometo te amar novamente
ele: e eu prometo te amar sempre e sempre.
ele me beijou e nós descemos do London Eye.
ele: onde você quer ir agora?
eu: huuuum, não sei onde você quer me levar?
ele: que tal cinema?
eu: pode ser
nos fomos indo até o cinema apé pois segundo Harry ficava perto de onde esta vamos.
Fomos caminhando e ele pega na minha mão
minutos depois chegamos no cinema.
Harry: eu vou comprar o ingresso
eu: tá eu vou comprar pipoca pra gente.
Fui comprar pipoca e quando estava voltando vi Harry tirar foto com algumas crianças, sorri ao velo conversar com uma menininha que estava com vergonha. Fiquei ali parada olhando, e depois fui lá.
eu: ooi- disse para a menininha que estava no colo do Harry
ela: oi, tudo bem?
eu: tudo bem e com você
ela: tudo bem tambem, você namoram
Harry: sim
ela: ela é linda e simpática Harry, não a faça ficar triste cuide bem dela
eu sorri com o que ela disse
Harry: pode deixar
ela: qual é seu nome?- disse olhando para mim
eu: (Seu Nome)  e o seu?
ela: Clara
eu: que lindo nome Clara
ela: obrigada
logo chega uma menina, suponho que seja a irmã de Clara
xxx: Clara, que bom que te encontrei menina, nunca mais fuja ouviu- disse pegando a menina do colo de Harry.
xxx: olá
eu: olá
Harry: olá
Clara: Mana, eu conheci o Harry
xxx: a, ela não para um minuto de falar de você e dos meninos.
Harry ri
xxx: mas então vamos Clara?
Clara: vamos, tchau Harry tchau titia (Seu Nome)
eu: Tchau princesa
Harry: tchau pequena
elas sairão e Harry disse:
ela gostou de você
eu: é eu também gostei dela
ele: vamos?
eu: vamos.
Megan on...
Bom depois que (seu apelido) saiu logo Lucy foi embora e Zayn não demorou muito e chegou, nós almoçamos e depois vocês sabem e depois acabamos dormindo.
Acordei e Zayn não estava mais do meu lado, corri os olhos pelo quarto e não o encontrei, levantei me vesti e fui até a sala, e ele estava assistindo Bob Esponja, eu cheguei por trás do sofá e o beijei.
(tipo assim)

Zayn: Ooi meu amor
eu: oi anjo- disse me sentando ao seu lado
Zayn: gosta de Bob Esponja
eu: eu amo- nos rimos
Zayn: é né, qual criança não gosta de Bob Esponja -ele ri
eu o olho e sorrio de canto.
eu: bobo.
Lucy on...
depois que eu sai da casa da Megan, eu fui direto pra casa e Liam já estava me esperando, acho que não fazia muito tempo quando sai da casa da Megan o Zayn ainda não tinha chegado.
Nos almoçamos e depois fomos no shopping, eu comprei algumas roupas:


e Liam comprou uma camisa listrada verde e preto, um all star vermelho uma calça azul marinho e uma capinha de celular da 1D.
depois do shopping nós fomos tomar sorvete em uma sorveteria que tem perto do London Eye.
Conversamos,brincamos,rimos,namoramos e depois fomos pra casa, chegamos em casa era 18:04.
Chegamos e fomos tomar banho, sai do banho e me vesti assim:
e Liam assim:
Liam: o que você quer fazer?- disse descendo as escadas
eu: eu quero olhar Bob Esponja com o namorado mais lindo do mundo
Liam: infelizmente isso não vai ser possível
eu: a é? e eu posso saber porque?- disse ficando de frente pra ele
ele: porque eu sou seu namorado e não sou o namorado mais lindo do mundo
eu revirei os olhos e disse:
é sim, pra mim você é.- digo e o beijo.
 Nos beijamos e depois deitamos no sofá para  o olhar Bob esponja e três espiãs demais(sou apaixonada por esses dois desenhos) 
(...)
Algum tempo depois acabamos adormecendo.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário