Suddenly a Love 3º temporada capitulo 4 parte 2

Podia ter sido diferente! 
capitulo 4 parte 2  3º temporada


Megan: olha o video
olhamos o video até que chega em uma parte que o Harry faz uma declaração e eu tambem:
Harry:
Olha (seu apelido) eu Te Amo muito sua linda, você é a coisa que eu mais Amo na vida, eu vou estar do seu lado sempre que você precisar nos momento bons e ruins, nas alegrias e nas tristezas na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe porque se antes disso você chegar pra mim e me dizer:
''Harry não dá mais eu conheci outra pessoa e agente tem que terminar''
eu vou olhar para você e dizer:
Olha minha pequena eu Te Amo, e quero que você seja muito feliz comigo ou sem mim, mas eu vou continuar cuidando de você pra sempre e sempre você querendo ou não.
nesse momento eu já tava chorando. e dai chega minha vez:
Harry, eu Te Amo muito, muito mesmo e como você disse eu vou estar com você nos momento bons e ruins, nas alegrias e nas tristezas na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, e quando ela ou alguma piranha nos separar eu quero que você saiba que eu vou estar com você e vou cuidar de você de um jeito ou de outro, porque agente cuida da nossa vida mesmo quando ela nem parece ser mais da gente, e Harry eu te prometo que mesmo que agente não fique juntos pra sempre eu nunca nunca vou te esquecer por circunstancia nem uma. Harry Styles you is my life and I love you.
e nesse momento nós nos beijamos.
(ignorem a lingua da menina kkkkkkkkk)
Lucy: amiga não chora
Megan: vai ficar tudo bem você vai ver
eu: podia ter sido diferente- digo chorando
eu: eu me odeio, me odeio com todas as minhas forças, porra eu não consigo nem me lembra do homem que eu amo, cara que amor é esse que agente esquece em dois dias?
Lucy e Megan me abraçaram
Lucy: cama meu anjo isso não é sua culpa
eu continuava chorando muito.
Megan: hey onde está aquela menina, forte, que não chorava na frente das pessoas, que adorava um barraco e defendia os amigos a todo custo?
eu: acho que eu me esqueci dela assim com esqueci dos meu passado
Lucy: hey, olha não fica assim, vamos guardar isso aqui, e olhar um filme, ir no shopping conversar, ou eu sei lá, fazer alguma coisa pra te animar.
eu: obrigada meninas, eu sei que eu que pedi pra ver essas coisas, e vocês só queriam me ajudar, obrigada, mas acho que agora eu vou pra casa, e daqui a pouco os meninos chegam
Lucy: tudo bem
Megan: vai descansar, qualquer coisa que você precisar liga pra gente tá?
eu assenti e nós nos abraçamos
eu: meninas, antes eu tinha um diário, eu ainda tenho?
Lucy: tem sim
eu: vocês sabem onde está?
Megan: no seu closet, no primeiro armário, a direita tem um quadro com a foto da gente e dos meninos, pega o quadro e olha atras dele
Lucy: tem um abertura que é fechada por dois coisinhas de porta retrato normal, abre aquilo e dai vai ta la´, a chave esta dentro de uma caixinha dentro do armário que tem uma foto sua e do Harry.
Eu: valeu, porque eu escondi tanto assim?
Meg: porque esse era seu diario quando nos morávamos no Brasil e você falava varias coisa do Harry, e se ele lesse você com certeza cavaria um buraco e se enfiava lá dentro e nunca mais saia- nos rimos
(...)
Ajudei as meninas a arrumarem as coisas, e depois peguei um táxi e fui para casa.
cheguei em casa olhei a hora e era 11:00 e o Harry ainda não tinha chegado, eu subi correndo pro nosso quarto e peguei o meu diário, abri e encontrei uma foto do Harry:

peguei a foto e a beijei:
lagrimas saiam sem param dos meus olhos
eu: como eu posso ser tão cruel? como eu posso ter me esquecido da pessoa que eu amei por tanto tempo?- falei pra mim mesma
Eu tinha uma ideia, antes de vir pra cá eu escrevia todos os dias antes de dormir no meu diário e definitivamente tudo que eu tinha feito no dia. Peguei o diário sentei na cama e comecei a ler.
(...)
estava lendo quando ouço alguem bater na porta da casa.
eu: Harry- disse levantando rapido- Já vai- disse gritando pra que ele pode-se ouvir lá de baixo- peguei o diario e o guardei onde estava, desci as escadas correndo e abria porta.
eu: oii
Harry: ooi, tudo bem?
eu: tudo sim,eu estava com preguiça de cozinhar então pedi pra valentina prepara o almoço
Valentina era nossa empregada- ela disse que tinha que cuidar do sobrinho então a dispensei mais cedo.
Harry: ótimo
eu: ótimo?
ele: nos vamos sair hoje, você quer?
eu: claro, onde?
dissemos nos sentando na messa
ele: sei lá, nos podemos ir, no shopping, no London Eye, em algum park, depois agente pode tomar café no Nando´s, vamos onde você quiser
eu: tá, eu vou adorar
almoçamos e depois Harry foi tomar banho, enquanto isso eu fui limpar as louças do almoço.
Terminei e logo Harry desceu.
subi tomei banho e me vesti assim:


Desci até la em baixo e Harry estava falando com alguem.
Harry: o Dhoni ligou e disse que ele e a Raffa vão vir domingo (hoje era sexta)
eu: atá, vamos?
Harry: vamos
continua....
oi meus Bebes como vão? esse capitulo ficou grande, bom espero que estejam gostando da fic, ela não está muito longe de acaber, acho que mais uns 25 capítulos ou 30. bom é isso, vou tentar postar a Só tenho você agora, e depois eu vejo o que faço bjs <3 comentem....
~Lara~





Nenhum comentário:

Postar um comentário