Suddenly a Love- 3º temporada capitulo 4 parte 1

Capitulo 4 terceira temporada parte 1

Podia ter sido diferente!!
você on...
Eu: oi meninas
Lucy: oi amor
Megan: oi cupcake
Megan estava assim:
e Lucy a sim:
Lucy: então, amiga o que você quer? 
eu: então gente, eu quero muito muito mesmo me lembrar de tudo que aconteceu depois daquela noite, antes da gente vir para Londres, tipo eu sempre sonhei em conhecer  a Demi e agora sou amiga dela, eu não sabia mas as revistas e Posters que eu tenho no meu quarto lá no Brasil não deixam ninguém mentir que eu  era muito fã da 1D, e eu era e acho que ainda sou apaixonada pelo Harry, mas vocês não sabem como doi ver ele ser todo legal, fofo e gentil comigo e eu não conseguir me lembrar dele, sabe por mais que eu não quero, eu e todo mundo sabemos que eu posso muito bem começar a gostar de outra pessoa, e eu não quero isso.
Meg e Lucy se olharam e Lucy disse:
então, agente vai te ajudar, vai te ajudar lembrar de todos nos, e principalmente do amor que você sente pelo Styles- eu ri
Meg: é vamos lá em casa que eu tenho muita coisa lá que pode te ajudar a lembrar das coisas- disse sorrindo
Lucy: nos fizemos um video uma vez, acho que foi logo quando agente vei pra cá, e conhecemos os meninos, e você ainda disse: " Nossa mano o Harry é mais gostoso pessoalmente do que por revistas" 
nos ter começamos a rir
eu: agente nuca mostrou esse vide-o pra ninguém né? 
Meg: agente queria mas voc~e não deixou por causa disso que você disse
nos rimos
Lucy: então vamos?
eu: vamos
Meg: vamos
nos nos levantamos e pegamos um taxi, e fomos até nosso antigo apartamento que agora a Megan e o Zayn moram 
nos entramos e eu disse:
Eu: que lindo
Lucy: era melhor antes, agora a Megan e o Zayn fazem muita bagunça
Meg: Hey, não é verdade- eu e Lucy rimos
Meg: tá eu vou lá em cima pegar as coisa e já volto
Lucy e vc: quer ajuda?
Meg: não precisa 
  
eu e Lucy ficamos conversando ela me contou alguns micos que agente passou qui e eu só ria, e não acreditava como agente consegui fazer aquelas coisas todas. Logo Megan desceu com uma caixa 
eu e Lucy, fomos ajudar ela a trazer a caixa, no sentamos no tapete e colocamos a caixa no nosso meio.
Eu: o que tem ai? 
Megan: Fotos, revistas, livros, objetos que agente compro quando viemos pra cá, Posters que agente trouxe
Lucy pegou o Net da Megan e ligou, e abriu em uma pasta de videos:
Lucy: e aqui tem vários videos, loucos que agente fazia com a Webcam quando não tínhamos nada pra fazer
Megan: cara agente zoava muito  
nos rimos
Lucy: o que você quer ver primeiro anjo?
eu: as nossas fotos
Lucy: tá

elas me mostraram centenas de fotos, nossas e nossas com os meninos, tinha cada zoação 

Megan: tá agora eu vou te mostrar, um video que agente fez juntos com os meninos
Lucy: o Harry, fez uma declaração pra você
Megan: esse video não faz muito tempo, foi no mesmo dia que a Raffa e o Dhoni chegaram, e agente almoço todos aqui menos eles, porque eu e ela ainda esta vamos brigadas
Lucy: falando neles, onde eles estão?
eu: eles, foram visitar uns parentes do Dhoni em Bradford, eles voltam amanhã se eu não me engano, eles foram antes de ontem, pra la
Lucy: hum
Meg: olha o video....

continua....

então gente minha mãe tá me incomodando pra sair do pc, eu queria fazer esse capitulo maior mas não vai dar então amanhã posto a segunda parte, ok?  bjs desculpa não postar a STV <3

~lara~






Nenhum comentário:

Postar um comentário