Suddenlly a Love- terceira temporada capitulo 3

Capitulo 3 terceira temporada

Sem titulo

 Acordei com um ser chamado Harry Styles mexendo nos meus cabelos
Virei para ele e disse:
Bom dia
Ele; bom dia
Harry: dormiu bem?
Eu: uhum
Ele: eu e os meninos temos uma reunião hoje com  o Simon você quer ir?
Eu: não valeu, eu ainda tenho que por algumas coisas em ordem aqui dentro- falei apontando para a minha cabeça
Ele: ok, eu volto antes do meio dia tá?
Eu: tá bom
Harry levantou foi para o banho, e eu deitei novamente mas não dormi, fiquei pensando e tentando lembrar de alguma coisa mas nada vinha em minha mente de antes de eu ter acordado naquele quarto de hospital.
Logo vejo Harry se aproximar
Ele: eu já vou, fica bem, e qual quer  coisa me liga- disse me dando um beijo na testa
Eu: tudo bem
Harry saiu e eu fui tomar um banho, por a cabeça no lugar, fiquei mais ou menos uma meia hora em baixo do chuveiro, sai e olhei no celular e era: 9:10
Eu: ótimo, eu vou ligar para a Lucy e para a Megan eu preciso falar com elas
Fui até meu closet e me vesti assim:
Peguei o celular  e disquei o numero da Lucy
~ligação on~
Eu: alo, Lucy?
Ela: oi seu apelido, tudo bem?
Eu: tudo sim, Lucy você está em casa?
Ela: to sim porque?
Eu: eu vou ligar para a Megan para ver se ela topa sair você quer?
Ela: sim onde?
Eu: sei lá qualquer lugar, pode ser uma sorveteria, é que eu quero por a minha cabeça em ordem
Ela: entendo, mas pode ligar pra Megan sim, acho que não vai ter problemas porque os meninos foram para uma reunião com o Simon
Eu: é eu sei, bom então vou ligar pra ela e depois te ligo ok?
Ela: ok
~~ligação of~
Desliguei e disquei o numero da Megan e repeti tudo de novo pra ela e ela topo sair comigo e com a Lucy.
Eu estava saindo de casa e me lembrei de mandar uma mensagem pro Harry a visando
MENSAGEM:
Harry eu vou sair com o Lucy e a Megan mas não demoro bjs
~seu apelido~
Xoxo

Ele logo respondeu:
OK TE CUIDA ANJO
~HARRY~
XOXO

SORRI AO LER E fui em direção a rua e peguei um taxi.
(...)

continua.....
comentem 
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário