suddenlly a love- terceira temporada capitulo 2

Capitulo 2
Terceira temporada

Beijo
Harry: tem um pouco de massa aqui (outora on, seria melhor ele dizer onde não tem  massa porque né! Kkkkkkk outora of)
Eu: onde?
Harry: aqui-disse isso e me beijou
Sebe aquela sensação de primeiro beijo? Então eu to sentindo ela agora, junto com a sensação de borboletas no estomago
 Paramos o beijo  e Harry disse;
Desculpa
Eu: nos não somos namorados?-falei com cara de envergonhada
Ele: é somos-sorriu e passou a mão no meu cabelo
Ele; bom acho que agente precisa -eu o interrompi
Eu: de banho é isso que agente precisa
Me levantei e disse:
Pode ir primeiro enquanto isso eu vou limpar a cozinha
Harry levantou e disse;
Ok
Ele foi tomar banho e eu fui catar um pano e um balde para limpar essa bagunça
Terminei de limpar e o Harry desceu
Pronto-eu e Harry falamos juntos, rimos
Telepatia-novamente falamos juntos e rimos
Calei-falamos juntos
Eu: eu em, eu vó tomar banho
Subi entrei no quarto escolhi uma roupa e fui para o banho
(...)
Sai do banho e vesti essa roupa;

Desci e o Harry disse:
Vamos olhar um filme?
Eu: pode ser, qual?-falei sentando de seu lado no sofá
Ele: para sempre
(gente esse filme se caso  alguém não tenha visto é baseado em uma historia real conta a historia de um casal, e eles sofreram um acidente ela ficou 2 meses em coma e quando saiu do coma perdeu a memoria e ele fez de tudo pra fazer ela lembrar dele mas não adiantou porque ela nunca recuperou a memoria)
O Harry colocou o filme e me encostou no seu peito ficamos sentados um do lado do outro
(...)
Depois do filme nos jantamos, mas dessa vez eu fiz o jantar e o Harry não derrubou nada

Subimos e fomos dormir eu coloquei o meu pijama;
E me deitei logo Harry também deitou
Ele: boa noite princesa
Eu: boa noite príncipe
E assim nos dormimos cada um virado para um lado sem dar ao menos uma palavra se quer
 (.......)

continuo com 2 comentarios....
gente desculpa por não ter postar terça e quarta mas é q não deu mesmo, eu vou ver se consigo postar os dois capitulos da só tenho você que estou devendo pra vocês bjs e comentem por favor 
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário