Suddenlly a Love- terceira temporada capitulo 1

Capitulo 1
Terceira temporada
Looks

Sei lá sabe o que eu estou com vontade de fazer? Ver as roupas que eu tenho e sapatos e bolsas tipo né? Bom subi correndo até meu quarto e fui até meu close e tinha duas estantes só de sapatos fui olhando algumas coisa e montando alguns looks que ficaram assim:



Harry: e depois você ainda dizia que não tinha roupas pretas
Eu: Harry, que susto -eu ri- é a minha cara dizer isso
Eu: que horas são? Eu me distrai e nem vi o tempo passar
Harry: é 18:30, quer ajuda com as roupas?
Eu; não, tudo bem eu vou arrumar
Ele: tá
Ele saiu e eu arrumei tudo, quando desci Harry estava preparando alguma coisa na cozinha que eu não sei o que era
Eu: o que está fazendo?-me encostei na porta da cozinha cruzando os braços
Harry: estou tentando fazer um bolo que você fazia, mas não está dando muito certo- ele riu
Eu ri e disse: deixa que eu te ajudo-prendi meus cabelos e fui o ajudar, Harry pegou o pote que estava a massa para por no forno e tropeçou na cadeira da mesa e caiu levando junto o pote e fazendo a maior sujeira  por toda a cozinha e eu comecei a rir e não parava mais, dei a mão para ele que também ria para ajuda-lo a levantar e ele me puxou e eu cai por cima dele
Eu; Harry-falei em quanto ria

continuo com 2 comentarios....

~lara~

Um comentário: