more than this- segunda temporada capitulo 3

(hot)
Eu: Que foi eu sempre sonhei em ficar com eles.-falei bem baixinho-
Harry, Louis, Liam e Niall: O que?
Harry: Vocês não tavam no quarto de vocês? O que que vieram enxertar aqui?
Liam: Calma cara, eu não tenho culpa de ser gostoso.
Niall: Nem eu.
Louis: Muito menos eu.
Harry olhou com um olhar 40 para eles que saíram correndo para os seus quartos.
Harry: Bárbara Blanco relações cortadas com você!-disse se virando de costas para mim-
Eu: Tudo bem Hazza, eu acho que você não vai mais querer ir dormir lá em casa né?
Harry: Claro que vou por que eu não ia?
Eu: Ué você não disse que estava com relações cortadas comigo? Bom eu acho que
São todas as relações!

~Larissa on~

Zayn: ownn você fica tão fofa brava- disse me abraçando
Lari: você ainda nem me viu brava tá?- falei o beijando
Zayn:  e nem quero ver
Eu: melhor pra você- nos rimos
Zayn: vem cá- disse me pegando no colo e me beijando
ele me levou até o meu quarto  me encostou na parede e continuou me beijando


 Nossos beijos começaram a ficar mais urgentes e quentes, eu precisava de Zayn assim como ele precisava de mim.
Eu tirei sua blusa apreciando  o seu abdome super definido continuamos nos beijando até ele  tirar minha blusa me deixando só de sutiã e ficou  apreciando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, senti que corei ele percebeu e voltou a me beijar, seus beijos eram quentes mas calmos e doces ele me  desencostou da parede e me levou até a cama, ele me deitou na minha cama e ficou por cima de mim.
Eu tirei sua calça e pude ver sua excitação por cima da cueca box preta , logo ele tirou minha calça me deixando só de roupas intimas assim como ele.
Ele tirou meu sutiã, e continuou me beijando foi descendo os beijos até meu pescoço depois até meus seios, deu leves mordidinhas  e beijinhos
Levei minha mão até a borda da sua cueca a tirando deixando seu membro a mostra, ele tirou minha calcinha e ficamos nus 
Zayn: tem certeza
Eu: si-sim- aquilo saiu como um gemido
Zayn: confia em mim?
Eu: confio
Zayn:  prometo não te machucar
Eu: tá
Ele começou a penetrar bem devagar e eu me segurei no lençol
Zayn pegou minhas mãos e colocou nas suas costas
Zayn: não é justo só um se machucar, se doer você diz
Eu só assenti com a cabeça
(GIF)
Eu: za-zayn...mais-rapi-do
Ele foi mais rápido e mais forte não demorou muito e nos chegamos ao nosso ápice juntos
(finjam que a lua  tá sem blusa e sem sutiã)
Zayn deitou do meu lado botando minha cabeça em seu peito
Zayn:  forever?
Eu: forever.
(GIF)
Eu puxei o lençol e nos adormecemos ali.

~lara~
continuo com 2+ coments 

Nenhum comentário:

Postar um comentário