More Than This 2º Temporada capitulo 6


                                  Cosquinhas...

Eu: cara como você mudou
Ele: e você? Tá linda, faz mais de 11 anos que agente não se via
Nesse momento eu me lembrei de Zayn olhei pro lado e ele estava mexendo no celular
Puta merda eu sou uma besta cara, me distrai e deixei meu namorado no vaco
Fui até ele e disse pro Erick:
Erick esse é meu namorado Zayn Malik
Eu: Zayn esse é o Erick agente foi colega na terceira serie
Erick: oi
Zayn: oi
Disseram e deram um aperto de mãos
   ~BÁRBARA ON~
  Sai do banho e dei de cara com o Harry dormindo por cima das cobertas abraçado em um ursinho de pelúcia azul todo encolhidinho. ( Owwwwwwwwwwwwnnnnnnn *--------*)
Eu: Harry... acorda amor!-disse fazendo carinho naqueles lindinhos, fofinhos, cheirosinhos cachinhos dele-
Harry: hummmm! –disse sonolento-
Eu: hummm nada, levanta vamos eu quero deitar! Ou se não eu vou para o meu apartamento!-disse saindo de cima da cama-
Ele: Não, não, não! Já levantei viu? –disse correndo e ficando entre mim e a porta-
Eu sai correndo e me atirei na cama, veio o Harry e se atirou por cima de mim e começou a me fazer cosquinhas .
Eu: Harry... para por...favor... eu não consigo...respirar hahahahhaha!
Harry: Só se você dizer que me ama e que eu sou o homem da sua vida...
Eu:  eu te amo e você é o homem da minha vida!
Ele:e... que eu sou o homem mais forte e gostoso que você já viu!
Eu: eu não vou falar isso!
Ele: Não é:-disse fazendo mais cosquinhas-
Eu: tá bom, tá bom eu falo, você é o homem mais forte e gostoso que eu já vi na vida!
Ele: Agora sim! –disse parando de fazer cosquinhas-
Eu: você é muito bobo Styles!- disse dando um soco leve no seu braço-
Ele: o bobo que você ama né?

Eu: Uhum e muito!- disse o selando-
Nós deitamos e ele ficou fazendo cafuné em mim, até escutarmos o Louis falar, ou melhor, berrar do seu quarto:  Hey da pra parar com a galinhagem ai por favor? Tem gente aqui tentando dormir!
Harry: Cala a boca carrot!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário