More Than This 2º Temporada capitulo 5

                                    Erick Winits?
 
Xxx: Zaynnnnnnnn meu DEUS GENTE O ZAYN AQUI NO BRASIL, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
XXX: JESUS, ZAYN ME DA UM AUTOGRAFO
XXX: TIRA UMA FOTO COMIGO
Zayn me olhou
Eu: vai lá-disse o selando- elas te adoram- disse completando a frase
XXX: ZAYNNNNNN EU TE AMO
XXX: LINDOOOOOOOOO
XXX: ZAYN ME DA UM BEIJO
Eu: ÔÔ PO PARANDO AE, PARO DE GALINHAGEM- disse e fiquei na frente da garota que tinha dito aquilo
Ela: SAI DA I RUIVINHA VOCÊ NEM É NADA DELE
EU: O QUE? MAS EU VOU TE MOSTRAR QUEM NÃO É NADA DELE AQUI GAROTA- disse  isso e já ia partir pra cima da menina quando o Zayn me segura e me deixa chutando o vento
Eu me solto e digo: tá deu já pode me soltar Zayn que eu sei me controlar
Ele: aaaaa claro
Eu o olhei com um olhar 40
E uma fã do zayn disse pra quela garota: NOSSA COMO É FÃ, NÃO SABE NEM QUEM É A NAMORADA DO ZAYN NO MOMENTO, SÓ PRA TE AVISAR ELES ESTÃO NAMORANDO SABIA? POSEEEEEEEEEEEEEER
 E dai um monte de meninas e meninos começaram a dizer pra ela
POSER POSER POSER POSER POSER POSER
E eu a olhei com um olhar de vitoriosa
Zayn deu mais uns autógrafos e depois quando estávamos entrando no shopping sou surpreendida por um garoto que vem com tudo pra cima de mim, ele estava de skate
Eu: aiiii
Ele: Desculpa
Disse e ficou me encarando ainda por cima da mim
Zayn: aham- barulho com a garganta
Eu: a....tudo bem acontece- disse levantando
Menino: Zayn, minha irmã é muito tua fã- disse e apertou a mão de zayn
Ele: ham
Porem eu sentia que conhecia aquele garoto de algum lugar
Ele: eu me chamo Erick
Eu: Erick Winits?
Ele: sim, e você não me é estranha
Eu: eu não acredito, eu me chamo Larissa Blanco, agente foi colega na terceira serie
Ele: eu não acredito, Lara? Ele disse e me deu um abraço

E zayn ficou lá com cara de hã?
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário