More Than This- 2º temporada capitulo 4

Capitulo 4
você on.....
No outro dia eu acordei, e Zayn ainda dormia eu fiquei o olhando por um tempo mas depois eu

Me levanto e vou tomar banho, fico um tempo com o chuveiro ligado e pensando, em toda a mudança que ocorreu ne minha vida, e olha que não foi uma mudança pequena. Sai e me vesti assim:
Voltei até o quarto e logo escuto
Zayn: wow
Ri
Eu: bom dia- disse o selando
Ele: bom dia ,dia
Eu: vai dar uma de Eva?
Ele: hã?
Eu: nada, esquece, vai tomar banho enquanto isso eu vou fazer café
Ele: sim senhora
Eu ri e fui até a cozinha preparar café
~Bárbara~
Harry: Tá Bárbara Styles- disse subindo as escadas- Mas então retira o que eu disse.
Eu: Tá mas... não pera do que você me chamou???-disse indo atrás dele que a esse hora já estava no seu quarto-.
Ele: De Bárbara Styles... por que? Não pode mais?
Eu: Claro que pode né Hazza!-disse o selando-.
Ele: Fala de novo!- disse com uma cara de besta apaixonado-.
Eu: Falar o que? – disse com cara de hã?
Ele: Hazza!- disse me abraçando-
Eu: Hazza Hazza,Hazza,Hazza!!!-disse dando vários selinhos nele-.
Ele: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo!
Harry: Môooor... você quer tomar banho?-disse com olhar malicioso-.
Eu: Sozinha? Aham claro!
Harry me olhou com um olhar 40 e disse:
Táaaaaa-disse
Eu: Safado- disse o selando-
Harry: Eu sou mesmo! E com muito orgulho!
Eu: Bobo- disse indo até o banheiro-
Harry: Posso ir junto?
Eu: NÂAAO!
Harry: Tá... eu não queria mesmo-disse saindo do quarto-
~LARISSA ON~
Arrumei café e logo zayn desce de calça jeans cabelo molhado vens preto e sem camisa, fico o olhando e nem percebo que deixei o leite derramar
Ele: psiu lari, hey você tá ai?
Suspirei e disse:
Eu: hã? Eu...to sim, a o leite eu vou limpar
Ele: deixa que eu te ajudo
Ele disse pegando um pano e limpando o fogão
Eu meio paralisada vou terminando de arrumar a mesa e logo tomamos café, limpamos as coisas e depois fomos arrumar nossas coisas que ontem agente chegou e.... vocês sabem (hahahahah)
Tempo de pois.....
Arrumamos o apartamento e depois resolvemos ir até o shopping
Fomos até o shopping e logo um bando de fãs começaram aparecer....
continua..
hauuhauhaahu gente eu tinha me esquecido da More Than This, faz o maior tempão que eu não posto
se vocês notarem que tem alguma fic meio sumida me avisem porque as vezes eu me esqueço de postar kkk Desculpa <3 
~Lara~



Nenhum comentário:

Postar um comentário