know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles




Deus me deu uma segunda chance!!

decidimos como vão se chamar se for menina vai ser Melloddy e se for menino vai ser Eric.
tomei banho e me vesti assim: 
desci e a Alexia me disse que o resto do povo não vai poder mais ir, então vai eu o Harry e a Alex, o Harry tirou carteira nesses últimos 4 meses e comprou um carro 
então nós vamos de carro, Harry pegou o carro e dirigiu até a clinica da tia da Alexia que é a medica que está acompanhando minha gravides, chegamos lá e ela logo nos chamou, ela me deitou em uma maca e passou um liquido gelado, que eu já me acostumei e me arrepio todas as vezes que ela passa.
karen: e seus pais, já voltaram?
eu: não, e sabe eu já estou acostumada faz 5 meses que eu não vejo eles e se eles voltarem ou não pra mim não faz diferença
eu:  mas e ai Karen?
ela: já escolheram os nomes?
Harry: sim, se for menina vai se chamar Melloddy e se for menino Eric 
ela: parabéns pela Melloddy então 
eu: eu não acredito, é uma menina
Alex; yes, eu queria muito que fosse uma menina- disse abraçando o Harry
ela converso um pouco com agente e depois nos fomos embora mas antes eu quis passar no shopping, entrei e fiquei procurando uma loja de bebês, até que encontrei uma entrei e vi isso;

eu: ownnnnn Harry olha que fofo
ele: essa será a primeira roupinha de menina da Mel
Alex: como assim a primeira de menina as outras eram de menino?
eu: não Alex é q as outras são verdinhas, brancas, amarelas, e essa a a primeira cor de rosa com lacinho 
ela: atá
entramos e compramos mais umas também a Alex quis dar uma e disse que era pra gente usar no batizado.
fomos pra casa e contamos pra todo mundo que seria uma menininha 
5 meses depois
bom esses 5 meses muitas coisas mudaram, a Alexia e o Zayn estão namorando super serio, o Liam e a Stacy não brigam mais e estão namorando firmes, o Nini e a Ayla estão viajando no Chile, tipo uma lua de mel, o Louis e a Natacha brigam e voltam e eu e o Harry estamos mais felizes do que nunca, nós estamos morando em uma casa só nossa agora, os meu pais eu nunca mais ouvi falar  e isso me deixa triste porque poxa eu estou gravida e eles nem se quer me ligaram pra ver como eu estou, e faz 10 meses que eu não os vejo praticamente um ano, e isso machuca muito, mas pelo menos eu tenho meus amigos, meu namorado e minha filha. No momento estou olhando filme com toda a cambada e minha barriga está enorme.
eu: gente eu vou fazer mais pipoca
Louis: deixa que eu faço 
eu: ok, mais aaaaaaaaaaaaaaaa- eu não consegui terminar minha frase e a Mel chutou muito forte me fazendo dar um grito enorme
Harry: FELIPA VOCÊ ESTÁ BEM?
eu: to, é só que aaaaaaaaaa, ela tá me chutando aaaaaaaa
eu comecei a respirar fundo e tentar me acalmar 
Stacy: Felipa você está fazendo chichi 
eu: o que?- eu olho pra mim e eu estava molhada
eu: AI MEU DEUS A BOLSA ESTOUROU NÃO É CHICHI VAI NASCER, HARRY A NOSSA FILHA
Louis: meu Deus liga pro samu
Harry: não deixa que eu levo ela de carro até o hospital
Alex: ta e eu vou mandar minha tia pro hospital
seria a karen que ia fazer meu parto
eu: tudo bem só aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapido, tá doendo muito aaaaa- Harry me pegou no colo e me levou até o carro, e fomos até o hospital eu só conseguia gritar de dor, ela se mexia muito, quando chegamos Karen já estava lá, os enfermeiros logo me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram pra sala de cirurgia, e lá eu fiquei por mais de uma hora.
eu: eu não consigo, mais ficar acordada
karen: calma, Felipa você não pode dormir de jeito nenhum
quando eu ia fechar os olhos pois não aguentava mais, um choro de bebê  invade meus ouvidos
karen:  NASCEU, FINALMENTE GRAÇAS A DEUS, FELIPA VOCÊ CONSEGUIU AGUENTOU
eu: minha filha- eu sorri e logo uma enfermeira enrolou a Mel em uma toalha e a deitou em meu peito, e foi impossível não chorar, mas não lagrimas de tristeza mas sim de alegria alegria porque eu consegui e agora vou poder criar minha filha, com o amor da minha vida
eu: filha, minha filha- disse isso e depois não vi mais nada, foi como se eu tivesse adormecido em um sono profundo, e que lá no fundo bem no fundo ouvi umas vozes dizendo:
FELIPA, FELIPA ACORDA FELIPA
FELIPA MEU AMOR NÃO ME DEIXA PELO AMOR DE DEUS, KAREN AJUDA ELA 
 ELA NÃO RESPONDE
MAIS CHOQUE VAMOS, EU NÃO POSSO A DEIXAR PARTIR
eu sentia meu corpo sendo chacoalhado e tinha vontade de abrir os olhos mas meu corpo não respondia mais aos meus comandos, até que sinto uma enorme dor no peito e der repente vejo uma luz branca muito forte e ouso palmas por tudo quanto é lado, e começo a enxergar coisas embasadas ao meu redor, seria der repente o céu? e as palmas os anjos felizes por me receber no céu?
e assim os meus olhos se fecham novamente
e enquanto penso em coisas bestas ouso mais uma voz
FELIPA, A NOSSA FILHA NASCEU E VOCÊ TEM QUE ACORDA PRA CUIDAR DELA, OLHA ABRE OS OLHOS AGENTE SABE QUE VOCÊ CONSEGUE VOCÊ É FORTE
minha filha é isso minha filha precisa de mim, eu tentava abrir os olhos mas não conseguia eu só via luzes fortes em meus olhos e conversas 
ouso Karen dizer:
DEM MAIS UM CHOQUE ELA ESTÁ TENTANDO ACORDAR MAS NÃO CONSEGUE
e depois
MAS PODE SER PERIGOSO
ELA NÃO PODE MORRER PELO AMOR DE DEUS FAZ O QUE EU TO DIZENDO, EU PRECISO TENTAR SALVA-LA  
e novamente sinto meu corpo chacoalhar e finalmente consigo enxergar, e vejo alguém dizendo
ELA ESTÁ ACORDANDO
e quando minha visão desembaça, começo a enxergar vários enfermeiros e enfermeiras se abraçando e sorrindo e a Karen e o Harry se abraçando também e o Harry dizendo
obrigada Karen obrigada por salvar minha vida
e depois algumas pessoas conversam comigo me dão  alguns medicamentos e depois a Karen diz que eu vou me sentir tonta e der repente não vou mais enxergar e é porque ela me deu um remédio pra dormir, porque eu preciso descansar que o meu parto foi de muito risco.
Harry on...
finalmente a Mel nasceu eu cheguei achar que fosse perder a mulher da minha vida mas Deus resolveu me dar mais uma chance  mais uma chance pra continuar vivendo e conseguir formar uma linda família com a Mel e a Felipa.
no momento eu estava no berçário olhando a Mel, ela é linda muito linda, igual a mãe
 ela me olhava com os olhos arregalados e as vezes meio que sorria pra mim, fiquei brincando com sua mãozinha e der repente Karen aparece e pergunta se eu quero pegar ela no colo e é logico que minha resposta foi sim.

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

bom depois de ter ficado um tempo com a Mel no colo eu fui ver a Felipa mas ela ainda dormia então eu fui falar com o povo e depois fui pra casa tomei um banho e dormi um pouco e depois voltei para o hospital e fui até o quarto da Felipa e vi essa cena
eu: as duas mulheres  da minha vida juntas- Felipa olhou pra mim e sorriu fui até elas e dei um beijo em Felipa.
Felipa: ela é linda
Harry: e pensar que  você podia ter nos deixado
ela: Deus me deu uma segunda chance, mas se eu partisse ao menos teria escutado o choro dela ao menos uma vez-meus olhos se encheram de água e eu a abracei 
eu: mas agora você está aqui e é isso que importa, nos vamos criar ela juntos e felizes 
ela: eu te amo Harry
eu: eu te amo Felipa 
eu a beijei e depois dei um beijinho na testa da Mel
5 meses depois....
VOCÊ ON...
bom depois de tantas coisas boas e ruins, hoje é Natal e adivinha é mais um que eu passo sem meus pais, mas agora tenho uma filha, e eu darei a ela todo amor do mundo e nunca sumirei de sua vida, não eu não serei como meus pais. Acordei tomei banho e dei banho na Mel, Harry também já havia acordado ele estava arrumando umas coisas lá em baixo para da qui a pouco, esse vai ser o melhor jantar de Natal do mundo pois eu tenho meus amigos meu namorado e minha filha. vesti a mel assim:
e me vesti assim:

peguei Mel no colo e desci fui até a cozinha e a Nina, Nina é nossa empregada, estava terminando o jantar.
eu: oi Nina
ela: oi Felipa
Nina tinha 25 anos, e era muito querida, ela que ficava com Mel para o Harry e eu trabalharmos, Harry estava trabalhando na empresa de seu pai, e eu estava trabalhando na clinica da Karen, tia da Alexia, o Niall e a Ayla voltaram a 2 meses do Chile e não se desgrudam, Alexia e Zayn Ayla e Niall Karen e Mark são padrinhos da Mel do meu lado, e  Natacha e Louis, Stacy e Liam padrinhos do  lado do Harry.
eu: e o Harry?
Harry: serve eu? - ele diz entrando na cozinha
eu: serve sim- do um selinho nele 
logo ouso a campainha tocar
eu: eu atendo, deve ser um dos casais 
vou até a porta e quando abro não acredito no que vejo, meus olhos se enchem de lagrimas.
xxx: FILHA?
eu: MÃE? PAI?- corro e abraço minha mãe e meu pai
eu: vocês...vocês..voltaram?- digo ainda chorando 
meu pai: sim querida, e dessa vez vamos ficar
minha mãe: então essa é a minha natinha?-diz pegando Mel no colo
eu: é é sim 
eu: mas, quando vocês voltaram? e como sabiam que eu moro aqui agora?- minha mãe faz sinal com a cabeça pra que eu olhe para trás eu olho e vejo Harry sorrindo
ele: gostou da surpresa?
eu: muito- digo e vou o abrasar 
logo ouso alguém dizer:
o que eu perdi, MÃE?- ela abraça nossa mãe, e nosso pai
olho pra trás e vejo Natacha 
eles: filhas que saudades que agente estava de vocês
ficamos conversando mais um pouco até todo o povo chegar. 
Jantamos e depois fomos até a sala, Harry disse que tinha uma coisa pra me falar
ele se ajoelhou e perguntou:
Felipa Adams você aceita se casar comigo?
eu não sabia se chorava de emoção se sorri ou se respondia
eu: eu...eu...eu aceito é logico- ele levantou colocou o anel no meu dedo e me beijo 

 15 ANOS DEPOIS....e sim aquele natal definitivamente foi o melhor de todos- termino de contar para Eric, e logo vejo Mel descendo as escadas com essa roupa:

e ela diz: 
MÃE a historia de como vocês, ficaram juntos de novo? você já contou isso pra gente 1000 vezes.
Eric: Mana para eu gosto- diz com vozinha de bebê
Harry: dona Melloddy Adams Styles onde a senhorita pensa que vai vestida assim?- e nesse momento Mel abre a porta e sai
Harry: Felipa?
eu: a Harry deixa ela
Eric: papai não briga com a mana- nos rimos e assim se segui por muitos e muitos anos

depois de 10 anos que eu ganhei a Mel eu engravide de um menininho chamado Eric, Alexia e Zayn se casaram, Louis e Natacha também e tiveram 2 filhas gêmeas a Natália e a Nicole, a Stacy e o Liam também casaram assim como Niall e Ayla.........
e essa foi a historia de 10 adolescentes que se conheceram quando ainda pequenos e que não se davam muito bem, mas que com um empurrãozinho de Deus se apaixonaram e até hoje são marido e mulher e amigos inseparáveis...... 

~Lara~

e então gente demorou mas saiu gostaram? quem gostou comenta eu adorei escrever essa mini fic e espero que vocês também tenham gostado de ler, bom é isso hoje não sei se volto, talvez sim talvez não.



14 comentários:

  1. perfeito *-* muito lindo..até chorei kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, fico feliz que tenha gostado, eu quase chorei escrevendo kkkk
      ~Lara~

      Excluir
  2. - Perfect ♥, Parabéns continua assim !

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei !!!! Perfeito ate de mais parabens !!! e dificio achar fic boas assim !!muito obg por essa fic maravilhosa !!! Parabens ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn meu anjo, muito obrigada não sabes como fico feliz em ler comentários assim beijinhos
      Lara

      Excluir
  4. Ate chorei (sou muito sentimental eu sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own florzinha do meu jardim, me desculpa te fazer chorar, beijo e que bom que gostou :)

      Excluir
  5. Nossa que DE MAAAAAAAIS mto fofo, engraçada e de mais falei de novo pq simplesmente foi de mais e o melhor li em um dia

    ResponderExcluir