know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles

capitulo 13


Além das Galáxias 
você on...
Bom depois de ter ''brigado" com o Harry eu não falei mais com ele, ele e a Natacha estão diferentes eles andam só de segredinhos pra lá e pra cá, eu vou ir para o Brasil e não sei quando volto e faz três dias que não vejo os meninos eu queria poder me despedir, mas cada um está com suas namoradas tirando Louis e Zayn que foram viajar sozinhos porque a Natacha e a Alexia não quiseram ir, a Alex não foi porque queria se despedir de mim mas a Natacha eu não sei ela adora acampar.
No momento estou terminando de me arrumar e arrumar minhas malas sei que parece meio estranho uma pessoa fugir de casa em plena a luz do dia mas é que 17:00 da tarde foi o único horário que eu consegui porque os outros voou já estavam lotados e o próximo voou só sai amanhã a 1:00 da manhã
terminei de arrumar minhas coisas e fiquei assim:

Coloquei uma sapatilha já que já sou meio altinha (ignorem o casaco fechado,ele está aberto)terminei de me vestir olhei a hora e era 15:45 sai do quarto peguei minhas malas olhei a casa e vi que não tinha ninguém sai de casa e fiquei a olhando por um tempo.
eu: é aqui eu vivi a minha  vida toda, e agora por uma besteira que eu fiz terei que deixar tudo, namorado,casa, amigos ,irmã, pais, cidade enfim tudo mas ok vamos parar de besteira e fazer o que tem que fazer de uma vez- disse pra mim mesma olhando a casa de fora.
Olhei pro outro lado da rua e encontrei a Alexia atravessando 
Alex: Amiga eu vou morrer de saudades de você 
eu: Eu também vou sentir muita saudades de você, e prometo que você será a primeira a saber o sexo do bebê e o nome viu madrinha mais linda do mundo .
ela: aaaaaa não acredito que eu vou ser a madrinha, eu te amo Fe-disse me abraçando
eu: eu também te amo Alex, você é a melhor amiga do mundo -disse também a abraçando 
eu: mas então vamos que eu ainda tenho que fazer aquele bagulho de revisão das malas antes de embarcar.
ela: é a gente tá parecendo duas lésbicas aqui se abraçando- ela diz e sai rebolando 
E depois olha pra trás e eu  ainda estou parada e ela me olha e a gente começa a rir 
a irmã dela a Helena de 19 anos mal de parceria iria nos levar até o aeroporto ela sabia de todos os nossos rolos só não sabe que eu estou gravida, chegamos eu fiz o bagu-linho  e depois estava me despedindo da Helena e da Alexia elas não paravam de chorar um minuto.
eu: calma meu amor, eu vou mudar de pais não de galáxia 
Alex: eu sei mas é que a gente se conhece desde dos 2 aninhos de idade e eu te amo muito
eu: ownnnn
xxx: senhores passageiros ultima chamada para o voo 447 com destino ao Rio de Janeiro Brasil  
eu olhei para Alexia e ela baixou a cabeça eu dei um beijo em sua testa e fui indo até a porta do avião 
E nesse momento tudo veio como um flex na minha mente, todos os nossos momentos e tudo o que agente enfrentou pra ficar junto minha irmã,as pessoas julgando de quando eu descobri que estava gravida.


Mas mesmo assim mesmo chorando mesmo com saudades mesmo com medo de perder o amor da minha vida eu segui e entrei dentro do avião coloquei o pé no avião e escuto
xxx: FELIPA NÃO POR FAVOR, EU TE AMO
Eu olho pra trás rápido e vejo Harry correndo 
eu: HARRY
ele vem correndo e me abraçou 
eu: Harry eu- ele me interrompeu 
ele: FELIPA ME ESCUTA EU SOU APAIXONADO,POR VOCÊ POR VOCÊ EU MORRO, EU ME ATIRO DA PONTE POR VOCÊ EU VOU ALÉM DAS GALÁXIAS, FELIPA POR FAVOR FICA VOCÊ É MINHA VIDA MEU PORTO SEGURO SEM VOCÊ EU NÃO EXISTO, FICA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO VAMOS CRIAR O NOSSO FILHO JUNTOS, FELIPA SE VOCÊ QUISER EU CASO COM VOCÊ MAS POR FAVOR NÃO ME DEIXA- eu estava sorrindo toda boba e chorando ao mesmo tempo
eu: HARRY...EU....EU TE AMO- digo isso e ele me pega no colo me beija e me rodeia e nós escutamos uma salva de palmas e assovios 
xxx: O AVIÃO NÃO PODE ESPERAR VOCÊ VAI VIR OU VAI FICAR?- diz o piloto
Harry: ELA VAI FICAR
ele me olha e sorri
nós dois: eu te amo- nos encostamos nossas testas 
Algum tempo depois na casa da Felipa....
Bom depois de tantas emoções eu e o Harry estamos no meu quarto na minha cama eu estou deitada sobre seu peito e a gente está conversando
Harry: porque você não ia me contar sobre a gravides?
eu: porque eu tenho 16 anos você 18 a gente não trabalha e porque eu achei que você iria terminar tudo comigo por causa da gravides, filho é uma coisa muito seria e eu não aguentaria ouvir você dizer que não iria cuidar de criança nenhuma e que eu que me vire-se e uma semana depois você já estar com outra.
ele: eu nunca nunca iria fazer isso, porque eu jamais deixaria um filho e principalmente se ele fosse da mulher que eu amo  
Ele me beijou e nós ficamos lá conversando e vendo qual nome podíamos dar a nossa filha ou filho 
ele: eu gosto de Stacy
eu: não Stacy é a namorada do Liam, eu prefiro Natália
ele: Natália parece Natacha, eu prefiro Emily 
eu: é pode até ser e Clara e Lara você gosta?
ele: gosto, mas se a gente por Clara podem confundir ela com um ovo 
eu: kkkkkkkkkkkkkkk, Harry você bebeu alguma coisa que não te fez bem?
ele; não mas é serio
eu: tá então Melloddy? dá pra chamar de Mel
ele: Melloddy eu já gosto mais, e tem Malu também
eu: Malu é lindo
ele: eu também gosto de Clarissa 
eu: é é bonito
eu: mas e menino?
ele: eu gosto de Jonathan
eu: Jonathan eu aprovo e Lucas?
ele: eu gosto mas sabe qual eu prefiro?
eu: qual?
ele: Felipe
eu: putzz né Hazza 
ele: é bonito
eu: eu também gosto por incriável que pareça
Ficamos horas e horas conversando e depois a gente janto e ele dormiu lá
4 meses depois
você on...
 Bom eu já estou com quatro meses e 3 semanas de gravides e hoje eu vou ir ver o sexo do bebê alias eu a Natacha o Harry a Helena a Alexia e o resto do povo, e eu e o Harry já decidimos como vão se chamar se for menina vai ser Melloddy e se for menino vai ser Eric.

Lara
Desculpa de novo depois explico pq não postei ontem, depois posto a parte dois do ultimo capitulo bjs
Espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário