know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles

         

capitulo 12
                 Eu sabia!!!
Alexia: você não está pensando em.... Felipa pelo amor de Deus, não faça isso
eu: eu não sei Alexia, cuidar de uma criança estudar trabalhar e cuidar de uma casa não é fácil não.
ela: eu sei, mas é seu filho
eu: eu..eu...eu tenho que pensar, muito obrigado senhora Caren
Eu disse isso e sai da sala, um filho eu só posso estar ficando louca como eu fui fazer isso, e meus pais? e como eu vou contar para o Harry e pior como eu vou sustentar uma criança.
Fui pra casa pensando nisso, fiquei deitada pensando no que fazer até que eu tomo uma decisão.
Pego o celular e peço para a Alexia me encontrar no nando´s daqui a 15 minutos, me visto e saio vou até o Nando´s e a Alex já estava lá.
eu: oi
ela: oi, e ai, o que você decidiu?- falou preocupada
eu: não vai ser facil pra mim, mas eu preciso é a minha vida que tá em jogo
ela: ai meu Deus, eu não acredito que você vai abordar
eu; não eu não vou, mas não que não tenha passado pela minha cabeça
ela.: Deus ouviu minhas preces, mas então o que de tão importante você vai fazer em sua doida?
eu; eu não vou contar para o Harry que estou gravida e vou ir morar no Brasil com a Mirela(Mirela é sua tia de 23 anos que mora no Brasil)
Alexia estava tomando um suco e quando eu disse isso ela se engasgou eu a ajudei a  desengasgar e depois ela disse ainda tossindo;
você enlouqueceu Felipa? você não pode fazer isso
eu: não, e sim eu posso e você não vai contar nada pra ninguém
ela: como é que é, Felipa?
eu: é isso que você ouviu, você nunca vai falar nada pra ninguém
ela: mas- eu a interrompi- por favor Alex, não fala nada- disse chorando

ela: eu vou sentir sua falta- disse chorando e me abraçando


eu: eu Te Amo, obrigada
ela: você promete que nunca vai esquecer de mim?- ela disse me desabraçando e ainda chorando
eu: eu prometo- a abraço de novo
ela: quando você vai?
eu: daqui a uma semana, eu prometo te mandar fotos sempre viu
ela: eu quero ser a primeira a saber de tudo, sexo,nome,dia que nasce,quero também todos os meses uma foto da sua barriga pra ver que tamanho ela esta, e eu quero ser madrinha, e se não for pedir de mais, eu posso ir no nascimento tipo me liga uma semana antes
eu ri e disse: pode, você vai ser a primeira a saber de tudo, e eu quero que você me prometa uma coisa
ela: o que?
eu: me manda noticias dele?
ela: mando é claro que eu mando
eu: e eu também quero saber tudo da sua vida
ela: sim senhora- disse me abraçando
Ficamos mais um tempo conversando, e vendo como podia se chamar se fosse menino ou menina
depois eu fui para casa e fiquei organizando algumas coisas liguei para minha tia e pedi pra ela não contar nada, estava procurando alguns nomes de bebes quando o Harry entra no quarto do um pulo da cama e o net cai no chão
eu: a...a...a...Harry?
ele: que foi? parece até que viu um fantasma-disse e me selou
eu: e..e..eu?....não é só que vc me assustou-disse empurrando o net pra baixo da cama sem ele perceber
ele: me desculpa
ele: te amo



Nos beijamos
Nesse momento lembrei que só teria mais uma semana com ele, e isso me fez derramar uma lagrima
ele: ei o que foi?- disse limpando minha lagrima
eu; nada, é queee.....eu.....
ele: é que?
eu: aaaa...eu...estava com saudades de você, é isso eu estava com saudades
ele: Felipa, eu tenho cara de idiota?- ele diz levantando de cima de mim
eu: na...não-digo sentando na cama
ele: otimo,  porque agora você vai me contar o que está acontecendo e porque você estava chorando
eu: a Harry, não é nada, e agora vamos la em baixo comer alguma coisa que eu to com fome vamos-disse levantando e pegando na mãe dele, ele continuo parado me olhando e eu comecei o beijar
ele: tá vamos
Fomos até a cozinha e tomamos café junto com o resto do povo e eu ria bastante e pensava como seria doloroso ficar longe dessas pessoas doidas.
3 dias depois

Bom o Harry dormiu esses três últimos  aqui mas só dormiu, já que eu sempre arrumava uma desculpa, por medo de sei lá, machucar o bebê.
No momento eu estou comprando as passagens de avião e o Harry foi para a casa dele hoje pela manhã
comprei e coloquei o computador no modo descanso peguei minha bolsa e desci, fui até a casa da Alexia

HARRY ON....

Eu dormi os últimos três dias na casa da Fe porque ela anda muito estranha ultimamente então resolvi ficar para ver se descobria alguma coisa, voltei pra casa hoje de manhã, almocei e depois a Natacha me ligou e disse que a Felipa tinha saído, digamos que a gente se junto para descobrir o porque que a Felipa está tão estranha, então eu sai correndo pra ir pra casa dela cheguei lá e ouvi um barulho vindo do quarto da Felipa subi e a Nat estava mexendo nas coisas da Felipa
eu: e ai descobriu alguma coisa?
ela: não
eu: tá eu vou olhar o computador dela
ela: ok, eu vou procurar no closet
Abri o computador e ele estava em modo de descanso em cima da mesa, eu sabia a senha tinha visto ela pondo essas dias então digitei a senha e ele abriu direto em uma pagina de aeroporto e passagens, e mostrava Brazil Rio de Janeiro dia 6/7/2013 (comprado)
eu: mas porque a Felipa comprou uma passagem pro Brasil daqui 3 dias?
Nat; A FELIPA O QUE?- disse vindo até mim
eu: ela vai viajar? e não disse nada?
Nat: ótimo agente já sabe que ela comprou uma passagem para o Rio, agora vamos arrumar essas coisas antes que ela chegue e pegue a gente
eu: é vamos, mas eu não vou desistir, ela não pense que vai viajar sem me dizer nada
NO DIA SEGUINTE
Eu e a Nat, arrumamos as coisas e hoje a tarde ela me ligou dizendo que a Felipa iria posar na casa da Ayla junto com a Alex e eu fui pra lá(casa de Felipa).
Nat: você não acha estranho esses injous, choro por qualquer coisa, comer em dobro, passagem pro Brasil?
ele: não, você não está querendo dizer que?
ela: que a Felipa pode estar gravida e não quer contar? sim eu estou querendo dizer isso.
Nesse momento meu mundo parou e se ela estive-se certa se a Felipa estiver mesmo gravida?
eu: a gente precisa falar com a Alexia
Nat: não, a Alexia vai contar para a Felipa
eu: então o que a gente faz?
ela: eu tenho um plano
eu: o que?
ela: jcujhdujhsjsxjibjxbxbsxjbx jxhshxshxjsjx sjxnsixksdnxksk sixnjsijoxllx soxmsaojndcjwsx xkijs sjuiksjx skxjsx xksjosnx iswbichswdx swx sx js
eu: perfeito, mas a gente tem que tomar muito cuidado, pra ela não desconfiar
ela: fica tranquilo que a Felipa não vai saber de nada- nesse momento a porta da sala abre e alguém diz
xxx: o que eu não vou saber?
eu e Nat nos olhamos com cara de: fudeu
eu: é....é....saber.....de
ela: saber de?
Nat: De uma coisa que não é pra você saber ué
ela: hum tá
Ela subiu para o quarto e eu fui até ela
eu: Felipa, você não vai me contar o que tá acontecendo?
ela: Harry pela ultima vez não-está-acontecendo-nada
eu: tá tá tá, eu já entendi você não vai me contar né- disse isso e sai do quarto
você on...
Parabéns Felipa parabéns você conseguiu brigar com o Harry mesmo faltando só 3 dias pra você viajar- disse pra mim mesma
Estava cansada então decidi dormir, até porque amanhã eu tenho que arrumar minhas coisas e eu também quero me despedir de Londres, fui para o banheiro tomei banho me vesti e deitei para dormir.
3 dias depois
Harry on....
Bom depois da quele dia que eu e a Felipa brigamos eu não fui mais na casa dela, mas também não desisti de descobrir o que que ela tá me escondendo, hoje eu e a Natacha decidimos ir até a farmácia perto de casa que semanas atras eu vi a Alex e a Felipa entrar, chegamos lá e perguntamos o seguinte para o farmacêutico
eu: olha eu sei que vai parecer meio estranho mas a 3 semanas atras uma menina chamada Alexia, e outra chamada Felipa vieram aqui, elas tem 16 anos são altas uma com cabelos loiros e outra com cabelos pretos, o que elas comprarão?
ele: elas vieram duas vezes a primeira vez só veio a de cabelos  pretos e comprou dois testes de gravidez e depois veio as duas e compraram mais 2 testes de gravides a loira  dizia que era bobagem que ela não estava gravida e- nos deixamos ele falado sozinho e saímos correndo
eu: Eu sabia, eu sabia Natacha ela tá gravida e não iria me falar
Nat; Calma ela deve ter um motivo
eu: A gente tem que correr ela embarca hoje
Saímos correndo e pegamos o primeiro táxi que vimos.
você on...
continua...........
By: Lara
Não sei se vou poder postar o ultimo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário