imagine Hot Louis and Yanka


Nada é por acaso!!

Você on....

Então eu me chamo Yanka tenho 18 anos, e sou uma menina rockeira e a quem diga que  eu sou chata mas eu não me acho chata eu só digo o que eu penso, se eu não gosto de alguém eu não gosto e pronto, não sou esse tipo de menina que fica mandando indi retinha se eu tenho alguma coisa pra falar eu falo na cara, bom meus pais são divorciados e eu moro com a minha mãe em Londres porem eu vim passar as ferias de inverno com o meu pai em New York, minha mãe vai se casar pela segunda vez, eu até gosto do tiozinho ele se chama Peter, só que o problema é que ele quer mandar em mim e porra ele não é meu pai, mas ok se é pra viver junto a gente um dia tem que se acertar não é mesmo.
O casamento da minha mãe com Peter vai ser semana que vem e eu vou voltar pra Londres daqui a uma semana,em felizmente nós vamos ficar só uma semana aqui, mas melhor do que nada, Peter tem um filho também mas eu não faço a minima ideia de quem seja. No momento estou no quarto de hotel com a minha querida madrasta, tá ela não é chata só que ela é muito cor de rosa, adora um brilho e tá sempre comprando roupas sapatos, mas tirando isso ela é bem legal é tipo uma segunda mãe, ela é bem melhor que meu padrasto. mas como ia dizendo eu e ela estamos nos arrumando para irmos jantar fora, o meu pai tá lá na recepção conversando com uma mulher lá, porque tinha duas malas nossas que sumiram e ao em vez das nossas veio outras de dois meninos, eu os daria uns 19 ou 20 anos pelo estilo, mas confesso que gostei das roupas.
eu: Hey Mari já tá pronta?
Mari: já estou sim querida
De repente ela surge do banheiro
e pergunta
e ai como estou?
eu: olha na minha opinião com muito brilho, mas se eu fosse como você diria que você tá linda, mas e eu?
ela: na minha opinião tem muito preto ai, mas se eu fosse rockeira diria que você está linda
eu: obrigada
Logo meu pai entra e diz:
E ai meninas com andam?
eu: com as pernas- sorri, eu adorava dar respostas idiotas para as pessoas
Marília riu e disse:
Nós já estamos prontas amor
eu estava assim:
 e Mari assim:

Meu pai: vocês estão lindas, vamos?
Eu: obrigada, uhum
Mari: obrigada

Saímos do hotel, e fomos até um restaurante muito chique que eu não me dei o trabalho de prestar a atenção no nome, mas sei que a comida era ótima-ri com meus pensamentos idiotas
Mari: amor agora eu quero ir em uma festa
Eu: Obaaaa festa eu também quero- nós nos abraçamos e ficamos olhando para meu pai e sorrindo
Ele: Tá vamos, fazer o que né? se a maioria vence
Era por isso que eu gostava da Mari, ela tinha 28 anos mas tinha corpo de 23 e adorava festa e coisas de adolescentes, nós entramos no carro e ficamos andando até encontrar uma boate ou uma festa animada, e encontramos, pelo som acho que tinha alguma banda tocando
eu e Mari praticamente pulamos pra fora do caro, entramos no boate e a Mari ficou tentando fazer meu pai dançar e eu fui mais para frente pra ver que banda estava tocando e outra que eu não iria ficar em uma boate com meu pai e minha madrasta, se fosse só a Mari ela ainda se fingia de minha amiga, mas meu pai, cheguei lá na frente e eram 5 garotos cantando
~pensamento on~
Parece que eu já vi essas roupas e essa musica em algum lugar- fiz sinal de negativo com a cabeça- e continuei dançando, depois de um tempo os cinco garotos sairão, e entrou uma outra banda que eu não conhecia, resolvi ir até o banheiro, mas pra isso eu precisei ficar andando de um lado pro outro até encontrar e olha que eu estava quase pensando em desistir, segui no corredor que dizia banheiro: feminino e masculino >
Estava olhando meu celular quando de repente alguma coisa me derruba e ainda derruba vodka(sei lá como escreve isso) em mim.
Eu: Hey olha por onde você anda garoto- disse tentando me levantar
Ele: desculpa princesinha
Eu e mais dois garotos dissemos juntos: PRINCESINHA JURA?
Eu disse olhando pra minha roupa
Ele: ok, desculpa rock-eirinha
Eu: aff- reviro os olhos
Eu estava indo para o banheiro e o garoto puxa meu braço
Eu: que foi agora?
Ele: qual seu nome?
Eu respirei fundo e respondi: Yanka
Ele: Louis, prazer- disse me estendendo a mão
Eu: só se for pra você- disse e entro dentro do banheiro feminino e o deixo falando sozinho, limpo minha roupa e saio, mas mesmo assim eu estava grudenta por causa da vodka
tentei achar a Mari e o meu pai mas não consegui então sai da boate e liguei pro meu pai
e só pra variar ele não me atendeu  liguei pra Mari e o celular só dava caixa postal
eu estava lá na frente da boate parada tentando ligar pra algum deles( Nando ou Mari)
e de repente alguém fala comigo:
xxx: está esperando o rockeiro encantado?
Reviro os olhos pois já sabia quem era
Eu me viro e respondo:
Se o rockeiro encantado for meu pai, sim
Digo isso e sigo andando apé
Louis: quer uma carona?- ele grita
Eu: não
Vou andando em uma rua meio escura e escuto uns barulhos, e tenho a sensação de estar sendo seguida.
Olho para trás e ouso umas risadas.
Continuo andando e olhando para trás
e novamente escuto risadas.
Eu: ok, isso já está começando a dar medo- digo pra mim mesma
Começo a andar mais rápido
E até que tenho uma ideia
Por onde um estava passando tinha uma entradinha e um contêiner de lixo, eu olho pra trás e não vejo ninguém, vou até o contêiner e me escondo atras dele, espero um pouco e não escuto nada e nem vejo ninguém, com um pouco de medo eu resolvo sair de onde estava e continuar andando, pego minha bolsa e tiro os sapatos pra não fazer barulho, saio dali e olho para um lado e quando olho para o outro:
xxx: buuuuuu
eu: haaaaaaaaaaaaaaaaaa
E uma salva de risadas invadem aquelas ruas vazias, eram os quatro meninos que tocavam e o Louis
eu: LOUIS EU TE MATO, SEU IDIOTA- digo brava e irritada, e saio andando
Ele vem correndo e para na minha frente
Ele: um idiota que salvou a sua vida, poderiam ser qualquer outros garotos bêbados
Eu: grande coisa, agora será que dá pra me deixar em paz?- digo com lagrimas de raiva nos olhos mas sendo forte pra não as deixar cair
Louis: Eu te deixo em paz se você deixar de ser teimosa e deixar eu te levar em bora- eu olho para trás e os outros quatro não estavam mais lá.
Eu: Tá- digo calçando os sapatos e cruzando os braços, nós vamos até um carro preto que está do outro lado da rua, entramos e ele me pergunta onde eu moro:
Eu: eu não moro aqui, sou de Londres, estou no hotel ''Star Five''
Ele: eu também não sou daqui sou de Londres e também estou no  Star Five, eu e os meninos.
Eu: vocês estão recém formando a banda? é que eu ainda não tinha visto vocês, mas já tinha escutado aquela musica da festa
Ele: não, vai fazer 3 anos q a banda existe, I Want?
Eu: nossa, é acho que era
Ele: pronto chegamos
Nós descemos do carro e eu digo:
Eu: obrigada pela carona e desculpa ter sido tão grossa
Ele: tudo bem, de nada
Subo até meu quarto e nem vou falar com meu pai, eu estava cansada e já era tarde,mas que ele vai ter que me explicar o porque de ter me deixar lá sozinha ele vai, a si vai- digo isso indo até o banheiro, tomo banho e por algum motivo fico pensando no Louis,e sorrindo igual a uma besta apaixonada
eu: apaixonada? oooooo Yanka pode ir parando com isso garota- digo pra mim mesma
saio do banheiro me visto e vou dormir.
No outro dia
~Louis on~
Ontem a noite a..a...a aquela garota ela é diferente de qualquer garota que eu tenha visto
levantei, e fui tomar banho e fiquei pensando nela, e eu lembrei do que ela me falou:
Está esperando o rockeiro encantado?
se o rockeiro encantado for meu pai, sim
Ri com isso, e lembrei do que ela me disse no carro
Eu não moro aqui, sou de Londres
Eu: será? não acho que não.

UMA SEMANA DEPOIS
VOCÊ ON.....

Bom depois daquela noite eu e Louis nos encontramos mais umas 4 vezes e todas as vezes a gente brigou, os amigos dele são bem legas o Liam, Niall, Zayn e Harry, mas eu não consigo me dar bem com Louis. bom no momento estou terminando de arrumar minhas malas, pra ir para Londres.
Terminei e logo meu pai vem até meu quarto e eu o ajudo levar as coisas. Hoje mais cedo eu conversei com o Zayn e ele disse que ele e os meninos também voltam hoje para Londres.

~Horas depois~

Ai até que em fim, de volta em casa, eu adorei New York mas nada como a nossa própria casa.
Nós desembarcamos do avião e meu pai ligou para o Erick, Erick é o motorista dele e da Mari.
Erick logo chegou e meu pai me levou até em casa.
Chegando lá me despedi de Erick, meu pai e Mari, a alguns anos atras eu e Erick namoramos mas meu pai nem sonha com isso, ele tem 20 anos e é muitooo lindo.
Mas em fim cheguei e achei estranho um carro preto igual ao do Louis parado na frente da minha casa.
Entrei em casa e vejo minha mãe e Peter falando com alguém.
eu: OIIIII FAMÍLIA COMO- eu interrompo o que ia falar e digo:
Louis e você: VOCÊ?
nós: NÃO É POSSIVEL
nós: PARA DE FALAR COMIGO
eu: MÃE O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?
Lou: EU MORO AQUI
Lou: PAI O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI?
eu: EU MORO AQUI
eu: MÃE
ele: PAI
Peter: oi Yanka, então lembra que eu te disse que tinha um filho quase com a mesma idade que a sua? então é o Louis, e Louis você lembra quando eu te disse que a Isa tinha uma filha com 18 anos e que era rockeira? então é a Yanka
Eu: eu não acredito
Louis: nem eu

Aaaaa eu não acredito que o filho do Peter é o Louis, não podia ser o Zayn? ou então o Niall, ou o Liam o Harry?
Eu não to acreditando que eu vou ter que conviver com essa criatura.
Eu: eu vou pro meu quarto
Eu entro no meu quarto e vejo as coisas do Louis e mais uma cama.
Eu: MÃEEEEEEEEE
E logo vejo Louis entrando no quarto, ele me olhou e disse:
É eu sei que é horrível, mas fazer o que né?
Eu: eu só posso ter feito um despacho e ter jogado na cruz.

Dois dias depois.....

Eu: Louis me devolve
Ele: Vem pegar
Nós corríamos pelo quarto, Louis havia pegado meu celular e não queria devolver.
Eu: Louis me dá essa merda agora
Ele: Vem pegar, vem pegar- ele disse em cima da minha cama e eu subi em cima da cama pra tentar pegar o celular e cai em cima dele
ele ficou me encarando por um tempo até que:

( Peter estava se arrumando para o casamento na casa de um amigo, e sua mãe estava na casa da sua tia, ou seja vocês estavam sozinhos)
Nós continuamos nos beijando, até que Louis te coloca sentada no colo dele.

Vocês continuam se beijando, Louis te deita cuidadosamente em sua cama, e fica por cima, ele para o beijo e pergunta:
Tem certeza?
Você: Tenho
Ele volta a te beijar, e tira sua blusa, ele logo começa uma trilha de beijos indo de sua barriga até sua boca, ele começa a beijar seu pescoço e em meio aos beijos diz:
Eu gosto de você desde  aquele dia na boate, só que não tive coragem de te contar
E você em resposta diz:
Eu estava super triste porque viria para Londres e não iria mais te ver.
Você tirou a blusa de Louis e ele seu short.
Algum tempo depois vocês já estavam só de roupas intimas.
Louis tira seu sutiã e começa a dar beijinhos em seus seios
Ele continua beijando seus seios e logo você tira a cueca dele, e ele sua calcinha
vocês ficam se beijando até Louis falar:
Posso?
você: pode
Vocês continuaram nisso por mais algum tempo, até vocês chegaram ao ápice juntos.
Louis: Te Amo
Você: Te Amo

Louis te sentou em sua cama e colocou uma blusa dele em você, a que ele usava antes.
vocês deitaram Louis puxou o lençol e vocês dormiram ali, juntinhos.

Moral: Deus escreve certo por linhas tortas.

Oiiii gente então ficou grande né? pois é, é que eu acabei me empolgando, mas acho que ficou legal, Yanka espero que você tenha gostado flor.
Gente não sei se vou conseguir postar o capitulo 30 da Só tenho você, mas vou tentar, e também vou tentar postar a sinopse da Amor de Infância, e acho que em agosto ou semana que vem  vai ter uma fic nova, uma do Nini. bom gente é isso beijo beijo
~Lara~




ownnnnnnnnnn amo essa foto.

(Imagine editado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário