Amor de Infância capitulo 7

                                    Onde estava?


Fomos até a minha casa e eu me deparo com o Zayn morrendo de tanto bater na porta da minha casa.
Fui até lá e ele disse:
Graças a Deus achei que você tinha morrido, porque não me atendeu?-diz me olhando
Eu: meu querido eu te liguei umas 30 vezes e você não me atendeu- digo pegando a chave  de casa do meu bolso e abrindo a porta.
Ele: a é?
Eu: é, onde tu tava?
Ele: eu conheci o Niall
Eu: quem?
Ele: o Niall
Eu: que é o Niall eu já entendi eu só não sei quem é Niall
Ele: como não sabe se ele estava aqui na sua casa
Eu: a atá o nome dele é Niall
Zayn: não sabia?
Eu: não-digo procurando o filme na estante
Eu: tá, você me enrolou e não me disse onde estava
Ele: é bom eu...eu...eu...estava....é
Nesse momento o celular de Zayn toca
Zayn on...
~ligação on~
Eu: oi
Xxx: oi, Zayn é o Justin, o Simon marcou uma reunião amanhã
Eu: tá, eu e eles?
Justin: eu você e os meninos
Eu: hum tá
Justin: Tchau até amanhã
Eu: Tchau, eu e a Mia vamos olhar filme na casa da Sel vai lá
Ele: tá bom então
Eu: Falow
~ligação of~
Você on...
Tá ele me enrolo e não me disse onde estava mas foda-se . Procurei o filme e nos fomos para a casa da Sel o Zayn também.
Na casa da Selena.
Eu: tá onde tá o vadio do Justin que ainda não apareceu?
Sel: tu não vai abrir a boca em Mia
Eu: tá, mas você vai falar
Zayn:  contar o que?, falar o que? Eu to boiando
Eu e Sel: e vai continuar boiando
Zayn: relações cortadas com vocês
Eu: e eu com isso
Sel: Zayn fica quieto que tu ganha mais tá

Ele: calei
 Algum tempo depois, o Justin chega
Eu: finalmente, achei que ia ter que ir na tua casa e te arrastar até aqui, já faz meia hora que agente tá te esperando- digo me ajeitando no colchão
Zayn: é e eu quero olhar o filme de uma vez ruun- diz sentando do meu lado e cruzando os braços
Justin: olá, eu também amo vocês- disse debochado e beijou Selena.
Continua...
Oi bananinhas como vão? bom me desculpem por não ter postado dia 28 e ontem ter postado só um capitulo da Só tenho Você, mas vou tentar tirar  o atrasado agora, por isso chega de papo que hoje eu vou tentar postar bastante. bjs <3
~Lara~

2 comentários: