Amor de infância capitulo 6

Eu Te Amo.... <3

Eu vou até ela e a abraço deixando o que eu tinha nas mãos cair no chão
Eu: olha são dois, faz o outro e além do mais as vezes esses testes eram não são totalmente confiáveis
Ela: tomara que você esta já certa porque como eu vou ser mãe aos 19 anos?
Eu: olha vamos torcer para que você não esta já gravida mas se você estiver se o Justin foi homem pra fazer ele também tem que ser homem para assumir e outra eu e o Zayn vamos te ajudar no que você precisar
Ela: como eu vou falar pros meus pais?
Eu; por enquanto você não fala nada porque  agente ainda não tem certeza, mas seus pais eles vão entender, e vão te ajudar, você tem recém 19 anos mas é independente  tem o seu próprio trabalho.

Nos estávamos sentadas no sofá
 Eu: eu vou estar junto com você sempre que você precisar, porque você é a minha melhor amiga e eu te amo
Ela: eu também te amo
Ela disse isso e eu a abracei
Eu: bom, mas você precisa contar pro Justin
Ela: é eu sei mas eu tenho medo da reação dele
Eu: o Justin adora criança, ele vai adorar ser papai- ela sorriu
Ela: será?
Eu: a é claro, e se ele não quiser assumir eu e o Zayn fazemos ele assumir- eu fiz uma cara de psicopata ela riu.
Eu: bom mas agora vamos fazer alguma coisa pra você se animar
Ela: tá, o que agente pode fazer?
 Eu: filme
Ela: você comprou amanhecer parte 2 né?
Eu: sim, você quer olhar?
Ela: quero
Eu: tá vamos lá em casa buscar
Ela: partiu eu só vou me trocar
Ela subiu e eu fiquei imaginando como seria a filha ou filho do Justin e da Selena, não demorou muito e ela desceu, Sel estava assim:
Ela: vamos?
Eu: vamos
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário