Amor de Infância capitulo 4


Capitulo 4
Eu: eu vou tentar ligar pra Sel
Peguei i celular e disquei o numero dela:
~ligação on~
Eu: oi Sel
Ela: oi Mia, tudo bem?
Eu: tudo sim, quer dizer mais ou menos, você está em casa?
Ela: to sim
Eu: o Justin não tá ai né?
Ela: não, eu to sozinha, vem pra cá pra gente conversar
Eu: é o que eu pretendo
Ela: tchau
Eu: tchau
~ligação of~
Fui indo até a casa da Selena.
Ok vocês devem estar achando que eu sou grosa cheia e chata né? Mas eu não sou, eu sou querida fofa e simpática ou pelo menos é o que me dizem ,mas sei lá sabe quando você já acorda estressada, tem um festa muito mas muito chata pra ir, seus pais vão viajar para a China você tenta falar com seu melhor amigo 30 vezes e ele não te atende e depois você ainda Descobre que vai ter que dividir seu quarto com um mala sem alça?
Cheguei na casa da Selena e ela logo vem abrir a porta
Eu; oi- disse a abraçando
Ela: oi- disse retribuindo o abraço- o que aconteceu?
Eu olho para tras e vejo alguns fotograsfos olho para Sel e ela estava de pijama
Eu: que diabos você faz de pijamas?  E caso não saiba tem alguns fotógrafos ali
Ela odiava que tirassem fotos dela desarrumada
Ela: vem- ela me puxa
Eu: a porque não foi na festa?
Ela: calma uma coisa de cada vez, eu vou te responder todas essa perguntas em só uma frase:
Acho que to gravida
Eu a olho espantada e me cento no sofá
Eu: você acha ou tem certeza?
continua...
oooooooi pandas meus, to muito feliz com vocês, hoje entrei no g-mail e vejo 9 novas mensagens vou olhar e é tudo comentário quase caio pra trás de tão feliz, a Pedido da Isadora Sousa eu vou postar 2 capitulos da Amor infância. Bjs <3
~Lara~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário