Amor de Infância capitulo 3


Capitulo 3
Eu: mas que droga, deve estar comendo alguma vadia- disse pra mim mesma enquanto caminhava até tropeçar em alguém e cair no chão
Xxx: olha por onde anda porra
Me levantei e disse: eu não tenho olhos nos cabelos- eu caminhava com a cabeça baixa já que estava mexendo no celular
Ele: tá foi mal
Eu:  falou o estresa Dinho- disse me virando e indo
Xxx: hey espera
Eu reviro os olhos respiro fundo e me viro
Eu: que foi agora?
Ele: você mora aqui?
Eu: olha aqui na rua não, mas em uma casa muito lindinha do outro lado da quadra sim- disse isso e me virei de novo e fui andando
Ele: eu quis dizer aqui em Londres
Me viro e digo
Eu: moro porque?
Ele: é que eu estou meio perdido
Eu: e eu com isso?- digo irônica
Ele: e seria muito gentil da sua parte me ajudar
Eu: mas que pena, porque eu não sou gentil
Ele: é percebi
Eu: ótimo, agora me deixa em paz vai- disse e me viro e vou andando
Fico andando por um tempo e depois resolvo voltar pra casa, chego em casa entro e vejo, aquela criatura que ficou me atazanando hoje a tarde
 Eu e ele: VOCÊ? PARA DE FALAR COMIGO
Eu: pai, quem é ele?
Meu pai: vejo que vocês já se conhecem
Eu: infelizmente
Meu pai: ele é filho da Moura, a nossa funcionaria que vai com agente pra China
Eu: hi?
Meu pai: hi, que ele vai ficar aqui até a viagem
Eu: pelas contas do rosário você Tá tirando onda com a minha cara né?
Meu pai: não, ele vai ficar aqui
Eu: mas não vai mesmo
Meu pai: vai sim Mia, e vai ficar no seu quarto
Eu: o que?, ótimo então eu saio

Eu vou até meu quarto pego minha bolsa coloco uma peça de roupa dentro e saio de casa batendo a porta
Eu: tá agora pra onde eu vou? - digo pra mim mesma
Eu: pro Zayn não, ele não quis me atender aquele vadio- ri com o que eu disse
continua...
tá ai mais um capitulo da Amor de Infância pra vocês, bom eu decidi e eu fazer um hot do Styles, bj minhas borboletinhas <3
comentem! 
~Lara~

5 comentários: