Amor de Infância 2º capitulo

CAPITULO 2
Olho pra porta e ele esta parado me olhando
Eu: e por acaso eu disse que não era pra você ouvir?
Ele: vem
Eu: mais
Ele: agora
Eu afundo a cabeça novamente no travesseiro
Eu: rhggggg
Levanto com muita dificuldade e vou até lá em baixo
Eu: que foi agora?
Digo com a cara de sono
Minha mãe: nos vamos viajar
Eu: a nossa que novidade – disse ironica
Ela: nos vamos para a china
Eu: é? Trás um espetinho de barata pra mim de lá- digo isso e subo as escadas rindo
E ouso minha mãe dizer:
Eu realmente ouvi isso?
Meu pai: nem reclama porque você era muito pior quando nos conhecemos

Eu ri lá do meu quarto e entrei no banheiro, tirei a roupa que estava tomei um outro banho pra ver se aquele sono saia de mim, e me vesti assim:
Desci e meus pais ainda estavam lá na sala, olhei pra eles e me atirei no sofá
Minha mãe: filha
Eu: eu
Ela: aquele negocio de trazer espetinho de barata pra você foi serio?
Eu não me aguente e ri
Eu: foi
Minha mãe veio e ficou na minha frente: jura?
Eu: juro
Peguei o celular e tentei ligar pro zayn mas ele não me atendeu
Eu: serio as pessoas tem celulares pra que?- digo pra mim mesma
Meu pai: filha você bebeu?
Eu: não, mas eu fico puta da cara quando as pessoas não me atendem, mas agora serio, quando vocês vão?
Minha mãe: quarta
Eu: e que dia é hoje?
Meu pai: domingo
Eu: jura? Aff amanhã tem escola, eu não quero ver a bruxa da Morgana amanhã, não mesmo
Minha mãe: Morgana é sua professora?
Eu: pela milésima vez, Morgana é uma velha da 67 anos que insiste em me atormentar e respondendo  sua pergunta ela é minha professora de química, e sim amanhã tem química
Eu: os pais do Zayn também vão pra China?
Pai: sim
Eu; hum
Tente de novo ligar pro zayn e ele não me atendeu
Eu: mas que droga- digo isso e subo pro meu quarto
Pai: vai sair?
Eu: não vou arrumar minhas malas pra ir com vocês pra china, claro

Subi e coloquei essa roupa:
Peguei meu celular e o fone de ouvido e desci, meus pais não estavam mais na sala, sai e fiquei andando, tentei pela quarta vez ligar pro Zayn e ele de novo não atendeu

continua....
bom galera tá ai mais um capitulo, e como eu disse só vai ficar emocionante a partir do capitulo 4 então...
eu não esqueci da sinopse da Amor por Acidente
~lara~

5 comentários:

  1. Respostas
    1. vou continuar sim, respondendo sua pergunta, podemos sim, mas é tipo ADMs dos blogs flor?
      ~lara~

      Excluir
    2. Nao, uma parceria de divulgação dos nossos blog, cada uma botar como parceiros em seu blog ok? eu já vou botar voce flor

      Excluir
    3. ok, já vou por você tambem flor
      ~Lara~

      Excluir