Amor de Infância- 1º capitulo


Festa de lançamento!
Você on...
Bom por onde começarmos, eu me chamo Mia Mattinny tenho 18 anos e moro em Londres a 8 anos, meus pais são famosos na verdade minha mãe é, ela se chama Maitê Perroni  cantora e atriz, Mexicana e meu Pai Eduardo Mattinny ele é dono da marca Chanel ou seja eu sou muito rica, sem querer me gabar e até porque eu não sou desse tipinho, tenho o melhor amigo do mundo Zayn Malik, os pais de Zayn são sócios do meu pai, minha mãe está quase sempre viajando fazendo shows ali e aqui, ao mesmo tempo que ela esta na Inglaterra ela esta na Europa por exemplo, meu pai também não para ,vive pra lá e pra cá, ou se não está no escritório dele desenhando novas coleções, mas eu não reclamo porque meus pais são muito bons para mim e esse é o trabalho deles fazer o que. Bom no momento estou me arrumando

Para ir em uma festa com o Zayn, meus pais e pais do Zayn, é que hoje é o lançamento de uma das coleções Chanel , tomei banho e me vesti assim:
Logo alguém bate na porta:
Eu: pode entra Zaza
Zayn entra e fica me olhando
Ele: Mia você esta....-eu o interrompo- feia?- faço uma cara estranha – linda- ele completa sua frase
Eu: bom não que eu ache, mas já que você está dizendo
Ele revira os olhos e pega na minha mão, eu pego minha bolsa e agente desce até a sala da minha casa
Eu: oi peoples 
Todos: oi
Meu pai: vamos?
Eu: aham
Fomos até o carro e meu pai dirigiu até o local do evento
Uns 15 minutos depois nos chegamos
Meu pai: filha nos vamos ficar recebendo os convidados, o Justin e a Selena devem chegar da qui a pouco
Eu: aham
Entramos e eu e Zayn fomos nos sentar em uma mesa que ficava perto de uma enorme e linda janela de vidro, que dava para ver um lago que tinha lá e uma mini ponte por cima do lago, e ao redor algumas flores cor de rosa e brancas.
Fiquei admirando aquela linda paisagem até que Zayn fala comigo
Ele: o que foi?
Eu: nada, só estava olhando essa paisagem é tão linda
Ele: você adora flores né?
Eu: amo
Eu: eu odeio esses tipos de festas
Ele: somos dois
Eu: você, nunca tente ser famoso viu? Porque já basta as festas, dos nossos pais as da Selena e do Justin e mais as suas ai eu me atirava da torre Eiffel
Ele riu
Ele: pode deixar, que se por algum motivo eu ser famoso não vou ser cheio e minhas festas não serão chatas  
Eu: mesmo assim
Depois dessa nossa conversa muito besta agente finalmente almoço e o Justin e a Selena não vieram, aqueles pôneis malditos , ri com meus pensamentos.
Algumas horas depois...
Meu pai veio até nossa mesa e nos disse que nos iriamos para casa
Eu: amem pai
Zayn riu
Meu pai me olhou com cara feia
Eu: que foi? Isso é super chato  
Zayn me puxou e agente foi
Cheguei em casa e subi as escadas praticamente me arrastando  abri a porta do quarto e me atirei na cama, e logo escuto meu pai:
Filha, vem cá temos que conversar
Levanto a cabeça que estava afundada no travesseiro
Eu: o que eu fiz pra merecer isso?
Meu pai: eu ouvi isso

continua.....

oi gente então quero dizer que a essa fic vai começar a ser emocionante a partir do capitulo 4, mas então espero que vocês gostem dela, eu ainda não terminei a sinopse em video da Amor por Acidente, mas prometo que amanhã eu posto para vocês, mas eu só vou postar ela a partir do dia 27 de Julho, bom é isso bjs, vou terminar um imagine do Styles agora.

continuo com 1+ comentarios 

~lara~


3 comentários: