suddenly a love- segunda temporada capitulo 18


CAPITULO 18
CONVERSA!
Você on...
Bom depois de acordar em um hospital, descobrir que sou amiga da Demi namorada do Harry e amiga de toda a cambada de Londres( niall,louis,Eleanor,Harry,zayn,Demi) estou no hospital
O medico disse que eu vou ter que ficar lá mais um dia ou dois, mas já estou me sentindo bem,
Bom todos foram em bora,no momento estou sozinha até:
Toc toc-barulho na porta
Eu: entra
A pessoa entra e eu pude ver Harry, sabe estou me acostumando com a ideia de ter um namorado e um monte de amigos, ele se aproximou e disse;
Seu apelido, desculpa ter agido da quele jeito hoje cedo
Eu: tudo bem, se já esta difícil pra mim imagina para você, que fica dois dias com a namorada em coma no hospital junto com ela mesmo depois de uma briga e depois quando ela acorda ela não lembra mais você.
Ele: eu prometo que vou te ajudar e vou ficar com você sempre que você precisar-ele deu uma pausa e disse:
Seu nome você seria capaz de se apaixonar por outra pessoa e me esquecer?
Eu: Harry eu, eu não sei, eu sei que agente namora a 4 meses e que eu te amava ou amo eu ainda não sei
Ele: tudo bem, eu te entendo, boa noite princesa- disse isso e saiu do quarto, eu estava sentada na cama e senti meus olhos lacrimejarem por algum motivo não identificado por mim
Me deitei na cama e fiquei forçando meus pensamentos, tentando me lembrar mas foi tudo em vão parece que existe uma barreira que não deixa eu me lembra do que quero adormeci com meus pensamentos.
Harry on...

Bom depois da seu nome não lembrar de mim, eu fui para fora do hospital e fiquei andando por Londres, até chegar em um lugar lindo onde lá de cima você pode ver toda Londres fui até lá e fiquei pensando, tentei me por no lugar dela, poxa ela perdeu a memoria e eu ainda fico pensando em mim, como ela não lembra de mim? E percebi que estava sendo um completo idiota, continuei ali por um tempo e depois voltei para o hospital mas não tive coragem de entra, peguei meu carro e fui para casa, pensando em tudo que agente viveu juntos, e se ela não lembrar mais de tudo que aconteceu, e se nesse tempo que ela ficar sem a memoria ela gostar de outra pessoa?

~lara~
a gente eu mudei minha assinatura para Lara, mas ainda sou eu tá a Larissa, e não nem uma ADM até pq se fosse eu avisaria vcs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário