Suddenly a love- segunda temporada capitulo 16

CAPITULO 16
TENTANDO ENTENDER!
MEGAN ON...
Ele: agora é esperar e tentar fazer ela lembrar das coisas, levar ela pra morar na casa onde ela morava antes do acidente, contar como tudo aconteceu, contar quem ela é mostrar fotos de conhecidos e principalmente fotos em que ela também esteja pois ela pode achar que não conhece e acabar se assustando, vocês vão ter que ter bastante calma com ela contar qualquer coisa que ela perguntar, é super normal as pessoas quando perdem a memoria ficaram lembrando de nomes mas sem saber quem é vamos dar um exemplo, provavelmente ela não lembra que é o seu namorado, e eles eram amigos não eram?
Eu: sim
Ele: então ela pode começar a lembrar do nome dele zayn mas não saber quem é o melhor a fazer é vocês dizerem a verdade que o zayn é o seu namorado o liam é o namorado da Lucy dizer quem é o Niall a Demetria a Eleanor e o Louis, é bem importante  Harry não ficar forçando ela a lembrar dele ela tem que se lembra aos poucos , o medo de muitos namorados que tem suas namoradas que perdem a memoria e não lembram deles é que elas se apaixonem por uma outra pessoa ou até por um amigo do casal enfim vocês terão que tomar cuidado com esses pequenos detalhes, levar a serio qualquer mudança no comportamento dela, talvez contar historias que aconteceu com ela no passado, tudo ajuda eu recomendo você a terem a vida normal de vocês como antes porque assim ela pode lembrar a e não mudar a rotina dela
Eu: tá eu vou explicar tudo pros outros e conversar principalmente com o Harry

Eu respirei fundo e fui até o quarto da seu nome
Seu nome: megan, eu preciso que você me diga tudo que aconteceu, porque tipo eu acordo em um hospital com um menino dizendo que é meu namorado e cara eu estou em Londres- ela fez cara de: meu deus como isso é possível?.
Eu olhei para o enfermeiro que assentiu com a cabeça positivamente e logo saiu.
Eu me sentei ao seu lado e perguntei de qual é a ultima coisa de que ela lembrava.
Ela: bom eu me lembro de estar na minha casa com você o papai a Lucy e a mamãe e lembro também que era de noite estava frio e chovendo, e o papai falou alguma coisa do tipo: se o tempo continuar assim vocês não vão poder ir, e é só
Megan: nossa isso foi a 4 messes atrás um dia antes da gente vir para Londres.
Seu nome me olhou com uma cara que dizia; vai falar ou tá muito difícil?
Eu: bom me diz de todas as pessoas que você lembra
Ela; ok
Ela; bom vamos ver,hum RAFFAELLA, DHONAT, LUCY, MEGAN, PAI, MÃE,DEMI LOVATO, BIANCA,( ÉRICA ,MANOELA, FELIPA, ALEXIA, PEDRO, LUCAS)(ESSAS 6 ULTIMAS PESSOAS SÃO ALGUMAS PESSOAS QUE EU INVENTEI AGORA,MAS QUE NÃO IRÃO PARTICIPAR DA FANFIC)
EU; espera você lembra da Demi?
 continuo com 2 comentarios
~lary~

2 comentários: