Suddenly a love- segunda temporada capitulo 19

CAPITULO 19
VOLTANDO PARA CASA!
HARRY ON...
(...)
Cheguei em casa e fui tomar um banho, sai me vesti olhei meu celular e vi que tinha 3 chamadas da megan, resolvi ligar para ela, liguei e ela me falou tudo o que o enfermeiro disse para ela que vai ajudar na recuperação da seu apelido, peguei as chaves do carro e fui até o hospital cheguei, respirei fundo e entrei fui até o quarto da seu nome conversei com ela e depois fui para casa, tentei ser o mais compreensível possível.
2 dias depois!
Você on...
Aaaaa nem acredito que eu vou sair desse lugar que cheira a hospital, não pera isso é um hospital, ri com meus pensamentos
MEGAN E LUCY entram no quarto
Lucy: eaw está pronta?
Eu: prontíssima

Eu avia tomado um banho e posto essa roupa
Sai com a megan e com a Lucy do quarto fomos até a sala de espera que a Lucy queria falar com o medico e logo o zayn o Harry aparecem
Zayn: oi pequena
Eu: oi zayn
Harry: oi princesa
Eu: oi Harry
Fomos para uma linda casa que segundo zayn, Harry, Lucy e megan era a minha casa.
Entramos e o Harry levou minhas coisas a onde provavelmente seria nosso quarto, isso é tão estranho nossa casa, nosso quarto sei lá acho que vai demorar para me acostumar com tudo isso.
(...........)
Bom já é de tarde agora, eu almocei na minha casa com o Harry, sabe ele é bem legal e engraçado e fofo no momento estamos escutando as musicas deles(1D) e ele está me mostrando algumas fotos nossas(minhas,dele,nos dois juntos, a demi ,eleanor, louis ,zayn, liam megan ,Lucy ,raffa ,Dhoni)
E eu só ria pois tinha cada foto engraçada da gente
Harry: olha essa

Eu; ownnnn que fofo a Eleanor e o Louis
Harry: eles são muito fofos juntos né?
Eu; muito muito mesmo
continua
com 1+ comentarios
~lara~

4 comentários: