suddenly a love- segunda temporada capitulo 17

CAPITULO 17
REVENDO OS AMIGOS!
MEGAN ON...
Ela: sim, eu amo a Demi sou fã dela des de que ela começou a cantar e atuar
Eu: assim vai ficar mais fácil
Ela: o que vai ficar mais fácil?
Eu: nada não, bom seu apelido eu vou te contar tudo des de começo ok?
Ela: é o que eu estou esperando des de quando acordei
Olhei pra ela e dei um sorriso que a fez rir
Contei tudo des de inicio para ela des da quela noite até hoje, fique umas 4 horas contando tudo. E ela observava cada detalhe como se eu estivesse contando uma das fanfics que nos liamos dos meninos antigamente.
Ela: nossa, eles devem estar muito bravos comigo,porque né? Eu parei a vida deles por dois dias e agora não mebro de ninguém que não seja minha família, e falando em família onde está meus pais?
Megan: eles não estão bravos com você só prescisando de um tempo para digerir tudo que aconteceu. Os seus pais foram hoje de manhã para são Paulo(não sei se coloquei na fanfic mas ela e os pais e a Lucy e a megan moravam no rio de janeiro)
Ela: hum, quando que eles se mudaram para são Paulo?
Eu: mês passado
Ela: hum
Fomos interrompidas por Lucy.
Ela: lucyyyyyyyy
Lucy: oiiiiii amiga que bom ouvir sua voz de novo-deu um abraço apertado em você
Ela: nossa, Lucy eu namoro o Harry conheci toda a 1D e a Demi Lovato e tive a capacidade de esquecer tudo, eu sou uma besta mesmo
Eu e Lucy rimos assim como ela, logo chega Demi
Demi: como vai a minha fã preferida?
Ela: Demiiiiii, eu nem consigo acreditar que conheço você
Demi: ownnnn amor-deu um abraço nela
Logo veio louis
Louis: ewa gatinha?
Ela olhou para louis com cara de: eu te conheço?
Demi: louis, deixa a menina
Louis: estraga prazeres só queria ser legal-mostrou a língua para demi e ela mostrou a língua para ele, louis deu um abraço em seu nome
Logo veio Dhonat enxertar
Dhonat: cunhadinha-deu um abraço em seu apelido
Ela: oi Dhoni

(...)
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário