Suddenly a love- segunda temporada capitulo 15

CAPITULO 15
PERDA DE MEMORIA!
2 dias depois!
Harry on...
Bom já faz dois dias que a seu nome tá em coma no hospital mas ela tá melhor não teve mais nenhuma hemorragia e não corre risco de vida graças a Deus no momento estou indo pro hospital
(...)
Cheguei lá e como sempre fui até o quarto da seu nome
Eu: oi meu amor, bom o seus pais já foram, eles foram hoje de manhã mas se você não voltar daqui a 2 semanas eles vem de novo aaa sebe o que eu descobri? Que a sua irmã a Bianca é minha fã na verdade ela é fã do one direction mas é minha também, mas o que eu quero saber é porque você não me disse que ela era directioner?
Mas mudando de assunto eu to com muita saudade de você, tá muito difícil ficar te vendo assim, não só pra mim mas pra megan,Lucy,liam,louis,zayn,niall,demi,Eleanor,Dhonat e a Raffa
Peguei na mão dela e coloquei o meu rosto perto do dela até que eu sinto alguma coisa apertando a minha mão era a mão da seu nome
Eu: AI MEU DEUS SEU NOME MEU AMOR VOCÊ ACORDOU?
Ela começou a abrir os olhos mas assim que abriu os olhos e me viu soltou a minha mão, eu chamei os médicos e eles logo vieram
Seu nome: onde eu to?- pergunto para um enfermeiro
Ele: Você esta no hospital
Ela: e quem é ele?- falou se referindo a mim
Eu: como assim quem sou eu, eu sou seu namorado Harry Styles cantor do One Direction
Ela olhou para o enfermeiro com cara de: é verdade? E ele  assentiu com a cabeça que sim
Você on...
Eu acordei em um hospital com um enfermeiro muito gatinho mexendo em uns aparelhos e um outro cara de cachinhos me olhando e segurando na minha mão eu tirei minha mão da dele e perguntei para o enfermeiro gatinho:
Quem é ele?
O carinha de cachos respondeu: como assim quem sou eu, eu sou seu namorado Harry Styles cantor do One Direction
Eu olhei pro enfermeiro com cara de: é verdade? E ele assentiu que sim
Logo a megan entrou no quarto
Megan: ai meu Deus seu apelido você acordou, que bom amiga você não sabe como você tava fazendo falta aqui, o Harry ele ficou dia e noite aqui junto com você eu e a Lucy queríamos ficar aqui mas ele não deixou
Megan on...
Olhei para Harry que olhava para seu nome com cara de tristeza ele me olhou e saiu da sala
Eu: Harry o que?- ele saiu da sala
Enfermeiro: ela perdeu a memoria e não lembra dele provavelmente só das pessoas que já faz bastante tempo que ela conhece
Eu: meu deus, seu nome você sabe quem eu sou?
Ela: sim a Megan minha melhor amiga, alias onde tá a Lucy ela também é minha amiga?
Eu sentei no sofá que tinha no quarto e fiquei pensando
Meu deus como uma pessoa pode esquecer de tudo? Assim tão rápido em dois dias?
Levantei puxei o enfermeiro que era muito gatinho por sinal pra um canto

Eu: e agora?

~lary~

2 comentários: