Suddenly a love- segunda temporada capitulo 13

CAPITULO 13 SEGUNDA TEMPORADA
DOAÇÃO DE SANGUE!
VOCÊ ON...
Fica com Deus meu amor
Ele falou isso deu uma beijo na testa dela e saiu logo megan entrou
Megan: amiga...minha amiga...eu te amo...não vai em bora....fica comigo?-ela dizia aos meios das lagrimas e soluços- olha eu sei que você está ai e que tá me ouvindo porque eu também já fiquei em coma lembra? E foi isso que nos tornou amigas inseparáveis? Lembra? Agente já era amiga mas não como  depois do coma, a final foi você que me salvou, você doou sangue para mim pois era só você que poderia doar pois meu sangue é O+ e esse tipo de sangue é super raro, ficou comigo no hospital dia e noite por dois meses mesmo eu não gostando muito de você, quando meu pai dizia que queria ficar comigo no hospital você não deixava! Então... se não fosse por você eu não estaria aqui agora eu estaria só mente na memoria das pessoas que gostavam de mim, mas você fez eu ficar nas vidas delas incomodando elas e tal, amiga você é a melhor pessoa do mundo eu daria a minha vida por você só por você por que eu te amo...e você sabe disso não sabe?
Megan não parava de chorar assim como seu nome que a todo momento deixava escorrer lagrimas de seus olhos
(...)
Megan on...
Ver minha melhor amiga ali, deitada naquela maca me doía muito o coração nesse momento eu estava na sala de espera assim como todo mundo até o medico chegar apavorado:
Medico: amigos da seu nome ela precisa muito de vocês agora ela está fraca muito fraca e precisa urgente de sangue mas é de sangue-eu interrompi o medico
Eu: sengue O+ é o que ela precisa e eu tenho esse tipo de sangue sei que é raro mas eu tenho e vou doar!
Medico: graças a Deus menina você vai ser o anjo da seu nome, mais vamos se não fizermos a transfusão rápido muito rápido ela não vai resistir
Megan: JESUS CRISTO ENTÃO VAMOS
Fomos até a salinha para mim doar o sangue e depois o medico disse que isso ter que fazer a transfusão as presas (como ela só foi precisar de sangue agora? Pensei pra mim)
Fui para a sala de espera junto com os outro e a Demi me puxou para um lado e disse:
Será que foi só eu que achei muito estranho ela precisar de sangue só agora?
Eu: não Demi eu também achei muito estranho, muito estranho mesmo, porque ela não perdeu muito sangue na hora do acidente e mesmo se tivesse perdido já faz 4 horas que aconteceu o acidente ela não iria precisar de sangue só agora!


Medico; bom vocêS devem estar achando estranho o porque da seu nome blanco ter precisado de sangue só agora não é? Então nós descobrimos após fazer um ultrassom para ver se estava tudo bem dentro dela que ela estava gravida, mas o bebê só foi falecer agora dentro dela, porque a seu nome esta em coma

continua....
iiiii essa s/n tem uma sorte em, o que será que vai acontecer?
~lary~

2 comentários: