suddenly a love- segunda temporada capitulo 11

Capitulo 11/20   segunda temporada
Eu sou uma besta!!
Harry on...
Aaaaaaaaaaaaa que raiva eu vo matar aquela vadia da caroline fleck ela me agarrou bem na hora que a seu nome apareceu agora eu não sei nem onde a seu nome foi e ela não me atende
A Raffa também não sabe onde ela tá e a seu nome também não atende quando a Raffaella liga eu nem dormi essa noite passei a noite vomitando e preocupado com a seu nome, que droga eu to fazendo com a seu nome o mesmo que eu fiz com a stacy quando agente namorava a 3 anos atrás e tudo por causa da Caroline de novo,a Caroline faz com a seu nome o mesmo que fez com a Stacy a 3 anos atrás a Stacy era minha namorada e eu amava ela
sinceramente até hoje não sei como a Caroline pode fazer isso com a sua prima Stacy
levantei da cama e fui tomar um banho gelado, sai  de casa e fiquei andando tava frio em Londres e a minha preocupação com a seu nome só aumenta, tava andando e cinto meu celular tocar olho era o Zayn
~ligação on~
Alo zayn?
HARRY VAI CORRENDO PRO HOSPITAL XXXXXXXXXX QUE A SEU NOME FOI ATROPELADA
AI MEU DEUS EU TO INDO
~ligação of~
Sai correndo e quase que eu fui atropelado minha sorte era que o hospital ficava a duas quadras de onde eu tava
(...)
Eu: OI ZAYN CADE A SEU NOME? ELA TÁ BEM?EU QUERO VER ELA!
ZAYN: CALMA ela tá na UTI e você não pode ver ela agora
Eu: MAIS E COMO FOI ISSO,QUEM ATROPELO ELA? ONDE ELE TÁ QUE EU VOU MATAR?-FALEI NERVOSO E BRAVO
ZAYN: ELA TAVA ATRAVESANDO A RUA PARA ENTRAR NA FACULDADE ASSIM COMO A MEGAM E E o CARRO VEIo  A MIL POR HORA E AROPELO ELA,AGENTE NÃO SABE QUEM FOI MAS LOGO ATRAS PASSOU A POLICIA TAMBEM A MIL POR HORA ACHO QUE ELES JÁ ESTAVAM ATRAS DO CARRO
EU: E A MEGAN COMO ELA TÁ?
Zayn: ela só teve uns arranhões e tá bem, mas eu tó preocupado com a seu nome ela bateu a cabeça na calçada, mais não demorou 5 minutos e a ambulância chego e trouxe ela pra cá
Eu: ai meu Deus ai meu Deus- eu comecei a andar para um lado e para o outro
A té o medico aparecer e dizer:
Medico: quem é o namorado da seu nome Blanco? E os familiares?
Eu: EU EU SOU O NAMORADO DELA E OS PAIS DELA MORAM NO BRASIL
EU: O QUE ACONTECEU COM ELA ELA TÁ BEM?
Medico: calma senhor Harry Styles eu preciso que todos sejam fortes
Niall: ela morreu?
EU:NÃO FALA MERDA NIALL
Medico: não ela não morreu mas...ela está em coma e não sabemos quando ela vai voltar
Na quele momento eu não consegui pensar em mais nada,minhas pernas fraquejaram e eu sentei em um sof a e comecei a chorar:

(GIF)
HARRY ON...
Meu mundo avia acabado ela não pode me deixar ela tem que ficar comigo eu a amo,ela é minha vida assim como eu todos começaram a chorar:
Megan:
Lucy:

Demi:

eleanor:
raffa:


Você on...
Acordei com a Megan me sacudindo e dizendo que hoje tínhamos faculdade eu me levantei e fui tomar banho sai do banho e coloquei essa roupa:

Fui tomar café e o Zayn disse que ia levar eu e a Megan na faculdade
(...)
Eu e megan decemos do carro do zayn quando eu escuto:
MEGAN E SEU NOME NÃOOOOOOOOOO
E depois fui arremessada para longe e não me lembro de mais nada
(...)
Um tempo de pois eu começo a escutar conversas e ouso o Harry gritar:
OI ZAYN CADE A SEU NOME? ELA TÁ BEM?EU QUERO VER ELA!
ZAYN: CALMA ela tá na UTI e você não pode ver ela agora
harry: MAIS E COMO FOI ISSO,QUEM ATROPELO ELA? ONDE ELE TÁ QUE EU VOU MATAR?-FALEI NERVOSO E BRAVO
ZAYN: ELA TAVA A TRAVESANDO A RUA PARA ENTRAR NA FACULDADE ASSIM COMO A MEGAM E E o CARRO VEIO  A MIL POR HORA E ATROPELO ELA,AGENTE NÃO SABE QUEM FOI MAS LOGO ATRAS PASSOU A POLICIA TAMBEM A MIL POR HORA ACHO QUE ELES JÁ ESTAVAM ATRAS DO CARRO


~lary~

2 comentários: