suddenly a love- segunda temporada capitulo 10

CAPITULO 10
SEGUNDA TEMPORADA
Caroline Fleck
MEGAN: pronto meu amor, vou la na cozinha pedir para a Miriam fazer a janta
Eu: MIRIAM?-ergui uma sobrancelha
Megan: é eu e o Zayn chegamos a conclusão que se não quiséssemos morrer de fome teríamos que contratar uma cozinheira-eu comecei a rir
Eu: também com você cozinhando, pobre Zayn
Megan: hahaha muito engraçada
Ela saiu e eu sentei na cama ainda tentando entender o porque do Harry ter feito aquilo, fiquei pensando por um tempo e aquela imagem do Harry agarrando uma mulher bem mais velha me lembro de uma pessoa que eu odeio e sempre odiei:
Caroline fleck
Eu: mas porque...-interrompi o que ia falar e pensei
Comecei a montar o quebra cabeça fiquei pensando, alta, velha, cabelo preto, feia JÁ FOI NAMORADA DO HARRY
Eu: claro aquela vadia era a CAROLINE FLECK, a eu não acredito podia ser qualquer uma menos ela-fui tirada de meus pensamento por zayn:
Oi posso entrar?
Eu: e des de quando você pede?
Ele: des de quando estou tentando ser legal
Eu: desculpa, foi mal é que saiu sem querer
Ele: tudo bem, ho suas coisas
Eu: obrigada, ele tava lá?
Ele gaguejou um pouco
Eu: Zayn fala logo
Ele: é que ele ainda não está em casa
Foi quando eu achei uma touca preta do Harry na minha bolsa certamente o Zayn deve ter achado que era minha, porque eu tenho uma parecida Zayn me olhou e entendeu o porque de mim ficar paralisada
Ele: isso...isso. não é seu né?
Eu: não
Ele: foi mal, desculpa foi sem querer-ele me abraçou
E eu comecei a chorar de novo até a Megan aparecer e Xingar o zayn:
ZAYN EU TINHA FEITO A MENINA ATÉ RIR E VOCÊ VEM E FAZ ELA CHORAR DE NOVO?-eu comecei a rir e ao mesmo tempo chorar
Zayn: rum foi sem querer, e ô ela tá rindo e isso foi obra do senhor Malik
Eu continuei rindo da cara do zayn e da megan,zayn saiu do quarto e megan  fez essa cara:

(GIF)
Eu não sabia se ria da cara da Megan ou se chorava por causa do Harry, resolvi rir
(...)
Megan saiu do quarto me deixando sozinha eu tomei banho coloquei meu pijama e dormi

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário