More than this- capitulo 17


CONVERSA BESTA
Capitulo 17
Eu: Não, e só na cabeça do meu pai que pensa que agente não vai dormir junto né?
Zayn: Hum gostei dessa ultima frase!-disse com um olhar malicioso-
Eu: ai como é bobo!
Nos sentamos e zayn me olhou e disse:
E quando vai ser isso?
Eu: você é muito novo para saber -eu disse rindo-
Zayn: nossa como é boba essa minha namorada- ele disse isso me dando um beijo-
Zayn: há eu quero conhecer o seu irmão
Eu: que...que irmão?
Zayn: o que você disse que tem um tênis igual
Eu: mais eu não tenho....aaaa tá o Daniel,é que sabe ele mora na China 
Zayn: hum engraçado a tia Eva disse que só tem vocês duas de filhas(BÁRBARA E LARISSA).-disse me olhando sério-
Eu: MÃE-falei brava-
Zayn: Vai você não tem irmão, o tênis era igual ao meu, eu não sou tão burro quanto pareço ser!
Eu: Tá, quando você ficou tão esperto assim?
Zayn: Tá me chamando de burro?
Eu: Não, só de lentinho!-disse o selando-
Zayn: pois fique sabendo que eu sou muito esperto ouviu dona Larissa blanco malik?
Eu; blanco malik?
Zayn: sim nós vamos nos casar e ter malikitos
Eu: aham,sei
Zayn: você não quer ter malikitos?-ele falou indignado
Eu: eu sempre quis, quer dizer quero sim amor
Zayn: hum....sempre quis-ele falou rindo e virando para a janela do avião
Eu: da pra não pensar merda? Por favor?
Ele: vai você sempre quis isso!
Eu: isso o que? Ter malikitos?
Ele: não fazer o que tem que ser feito para ter malikitos
Eu: a é? Isso o que?
Ele: a você sabe...-ele pensou um pouco- a você sabe só ta tentando me fazer falar né Sra. Malik?
Eu disse rindo:
Eu nãaaaooo, magina!
Ele: haaaa, você me enrolou e não me respondeu!
Eu: hã?
Ele: Não se faça de desentendida e responde logo-disse meio irritado-
Eu: Táaaa, sempre quis sim!
Ele: huuuu eu sábia-disse gritando-
Eu: Zayn cala a boca agente tá em um avião menino!-falei tentando esconder o rosto-
Ele:Tá-disse sentando já que estava pulando no assento-

~Bárbara on~
Eu: haaaa vou sentir falta daquela ruivinha azeda!
Harry: Azeda? Nossa quanto amor!-disse irônico-
Eu: HEY! Ela me chamava de coisa pior!
Harry: Do que ela te chamava?-disse com cara de medo-
Eu: não vem ao caso agora Hazza!
Harry: Fala de novo?
Eu: o que?
Harry: Hazza
Eu: aaaa Harry vai te catar
Harry: Não tô afim –disse me abraçando-

DING-DONG –a campainha tocou-
Harry: você atende-disse se sentando no sofá-
Eu;  Mas agente tá na sua casa!
Ele: Por isso mesmo eu sempre atendo agora é sua vez!
Eu revirei os olhos e disse:
Tá senhor Styles , tá!
Fui abrir a porta e eram Liam, o Louis e o Niall:
Liam: Oi pequena-abraço-
Eu: oii Liam
Niall: Oi bá tô com fome-disse me dando um beijo na bochecha-
Eu: Oi Nini, tem comida lá na cozinha, eu acho
Niall: Valeu boneca-disse entrando-
Louis: Oi docinho-disse me dando um beijo na bochecha e um abraço-
Eu: Oi Salgadinho-disse dando espaço para ele entrar-
Os meninos cumprimentaram  o Harry e se sentaram no sofá.
Liam: E a Lari?
Eu: Foi para o Brasil com o Zayn para...-ele não me deixou terminar e disse-
Liam: O QUE ELA FOI PARA O BRASIL? E COM O...O...O ZAYN?-disse irritado-

~lary~

2 comentários: