more than tihs- segunda temporada capitulo 2

Liam: Você matou ele?
Harry chegou se sentou no meu lado, me abraçou e me deu um selinho demorado
Niall chegou cutucou Harry e perguntou:
Harry você tá vivo?
Harry: Não Niall eu sou um zumbi, olha Uhuuuuuuuuu.
Liam, Louis e Niall saíram correndo e gritando feito loucos pelo apartamento.
Eu: Calma gente, eu não matei ele!
Liam: aaaaaaaaaaaaaaaa...ata –disse se sentando do meu lado e me abraçando pela cintura-.
Harry: Hey Liam-disse me puxando de volta para ele-.
Liam: Para Harry, eu não gosto da sua namorada, eu gosto da irmã dela.-disse isso e botou as mãos na boca-.
Harry, Liam, Louis e Niall: O que Liam?
Eu: Eu acho que você se entregou Liam!
Liam: Gente não ouçam o que eu falei, já ta tarde eu já to meio bêbado!
Niall: Você não bebe Liam!
Liam: É...hum...to indo dormir-puxei ele e disse no seu ouvido: Boa noite cunhadinho.
Harry me puxou pra ele e disse para Liam: Você não ta interessado em alguém não Liam, não quer arrumar uma namorada não?
Eu: Gente ele acabou de dizer que esta interessado na....err...na –olhei para Liam e ele disse:
Liam: Tenaz-todos olharam para Liam e disseram: Tenaz?
Eu: É Tenaz, algum problema? Não porque se tiver eu repasso pra ela por que eu e ela somos amigas intimas!
Harry: Amigas? Você não tem amigas aqui!
Eu: Quem disse ,eu tenho cinco amigas aqui!
Liam: Cinco?
Niall: Amigas?
Eu: Não Niall macacos!
Harry: Tá quem são as suas amigas?
Eu: O Louis, o Niall, o Zayn  o Liam e a Tenaz!
Loius: Amigas?
Louis:E por que o Harry não esta em incluído nesse amigas?
Eu: Por que eu não quis!
Harry: Ownnnn ela me ama!-disse me abraçando-

Eu: Desencosta Harry!
Harry: Haaaaa é assim é?-disse me desabraçando-
Eu: Não amor eu só tava brincando com você meu amor!-disse o abraçando-.
Niall: Já sei até onde isso vai parar-disse subindo as escadas.-
Liam: Só não fação muito barulho.-disse subindo atrás de Niall.-
Louis: Já deu pra mim  to indo dormir,se cuidem crianças!
Eu: Bestas!
Louis: Somos da mesma espécie que você.
Harry: Não são não vocês são feios!
Eu: Hey o Louis, o Liam e o Niall não são feios.
Harry: BÀRBARA!
~lara~
continuo com 1+ comentarios

4 comentários:

  1. Hahaha continuaaaaa!
    »Fa

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu e a Bárbara nos divertimos muito escrevendo essa fic, vou continuar a tarde amora
    ~lara~

    ResponderExcluir
  3. Oiii, gostei do seu imagine, olha o meu blog, comenta la se gosto. http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir