more than this-Segunda temporada capitulo 1

Eu: HARRY!
Harry: há é assim? Então tá!-disse me pegando no colo-

(GIF)
Eu: Não...Harry me solta-nesse momento todos da sala já estavam rindo-
Harry: Vaca!-disse me soltando-
Eu: Muuuuuuu!
Liam: O que foi isso?
Eu: Para, tó tentando me comunicar com ele!
Harry: Haaaa é assim?
Eu: éeeee é assim!
Niall: Vocês já perceberam que vocês mais brigam do que namoram?
Harry: Podemos dar um jeito nisso.-disse  com olhar malicioso-
Eu:-olhei com um olhar 40 para ele- Harry, meu querido você tem cinco segundos para correr.
Harry: Ata que eu vou ter medo de uma baixinha!
Eu: Não... me...chama...de..BAIXINHA!
Harry: Baixinha, baixinha-disse rebolando-.
Eu peguei um abajur que estava em cima da mesa escondi atrás das costas olhei pra ele levantei o abajur e sai correndo e gritando:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Harry: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- disse correndo
Niall,liam e louis: aaaaaaaaaaaaaaaa corre Harry
Louis: aaaaaaaaaaaaaa corre que ela tá armada.
O Harry saiu correndo pelos corredores do prédio até um velhinho abrir a porta do apartamento e gritar:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cachorro loco, cachorro loco
Eu parei na frente do cara e comecei a rir descontroladamente , dai ele fechou a porta e pude escutar ele dizendo: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cachorro louco, salvem-se que puder!
Quando ouvi isso comecei a rir tanto que cai no chão, agora olha só que fofo:
 Eu e o Harry tínhamos acabado de discutir, eu estava correndo atrás dele com um abajur ameaçando quebrar o abajur na cabeça dele, dai ele vem e me ajuda alevantar por que eu cai.
Ele chegou até mim me ajudou a levantar e disse:
Nossa pensei que você ia me quebrar todinho!
Eu: Jura? Você que ia me quebrar todinha!
Harry: Nunca!-disse me abraçando-.
Escutamos uma salva de Ownnnnn, e por incrível que pareça era de cinco vizinhos malucos que estavam com a porta aberta fazendo Ownnnn pra gente.
Eu: Agora você fica ai deixa eu entrar e entra com cara de espancado-disse tirando o negocinho redondo do abajur( não pensem besteira) e colocando  na cabeça dele(mas uma vez não pensem besteira), quando eu falei isso todas as portas se fecharam ( devem ter ficado com medo-.
Harry: Tá-disse me dando um selinho demorado-.
Eu entrei em casa e o Louis, o Liam e o Niall ainda estavam de pé olhando para mim com uma cara de medo, eu sentei bem no meio do sofá ( SOFÁÁÁÁÁ ok?) e eles me olharam com cara de: cade o Harry e o abajur?
Niall: cade o Harry?
Louis: e o abajur?
~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário