more than this- capitulo 20

Capitulo 20
Niall: Não fui eu!-disse levantando as mãos-
Eu,Harry,liam e louis: NÃO FOI VOCÊ O QUE?
Niall: é tipo Harry liam e louis você vão saber
Todos olharam para mim
Eu: que foi? Não foi eu também
Liam: ok vamos assistir o filme
Louis; não pera, porque agente não pode assistir o filme?
Eu: porque tipo é para normal e vocês não são normais
Falei isso e comecei a rir descontroladamente e eles ficaram olhando para  mim com uma cara de: Piro?
Niall: Alguém tem o número da graça.
Parei de rir e falei: Não me irrita essas horas minha riquinha.
Louis: MINHA RIQUINHA? –e começou  a rir descontroladamente assim como o Harry-
Niall: Brigada pela parte que me toca!
Eu fui até ele apertei suas bochechas e disse com voz manhosa:
A meu holandês  favoritnhenho,~lé eu falando igual a fatinha~ foi sem querer querendo
Niall: querendo?
Eu: é que é... aff esquece
Harry: hey! Niall+Bárbara= Ciume – falou apontando para ele mesmo-
Eu fui até ele e apertei suas bochechinhas e disse:
 Ownnn meu bebezinho, amor da minha vid... não , não é o amor da minha vida.
Harry: Também te amo-disse me abraçando-
Louis: HEY DA PRA GENTE VER O FILME AGORAAAAAAAAAAAAA.
Eu: Pior, agente ficou discutindo e esqueceu de ver o filme né?
Todos: É!
Agente se ajeitou e fomos ver o filme, mas eu estava  morrendo de medo e ficava me abraçando e escondendo o rosto no Harry, e ele estava rindo da minha desgraça( ata como se fosse possível estar abraçada no Harry e estar em uma desgraça).
 Eu: Harry não ri da minha desgraça, eu to com medo!-disse cruzando os braços-
Harry: Não to rindo.-disse rindo-.
Eu: não imagina se estivesse –disse irônica-
Niall: Hey da pra vocês calarem a boca eu quero ver o filme!
Harry: Ok-disse isso e me beijou-
Niall disse levantando e pondo a mão na cintura:
Não foi isso que eu quis dizer!
Louis: dá pelo menos pra vocês irem pro quarto?

Harry:  Tá, vem.-disse me puxando pela mão-

~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário