more than this- capitulo 19

Capitulo 19
Eu: Eu sou directioner e brasileira esqueceu?
Harry: E você conheceu o Josh lá?
Eu: Harry, vocês nunca foram para o Brasil, eu não conheço o Josh e Ho My JOSH substitui Ho My GOD!  Entendeu meu amor?-falei irônica-
Harry: Agente nunca foi para o Brasil mas o Josh agente não sabe!
Louis: Então quer dizer que você acha o Josh um Deus?
Harry me olhou com uma cara feia.
Eu: O JOSH FAZ PARTE DA BANDAAAAAA PORRA. E Louis você não tá me ajudando!
Louis: Eu  sei! –disse sorrindo-
~Larissa on~
Quando eu e zayn chegamos no aeroporto tinham muitos paparazzi  e directioners eu olhei para o zayn  e disse:
Você não postou no twitter posto?
Ele: é...talvez...digamos que é uma hipótese né porque pode ser, não pode?...... tá eu postei
Eu: lembra aquela noite? Então vamos repensar nela- falei isso e sai
Ele: nãnãnão é eu vi o Harry no meu twitter ontem e tipo foi ele-falou correndo atrás de mim ou correndo das fãs também não sei
 eu parei e o encarei 
eu: zayn eu tenho cara de trouxa? Porque? Né, que diabos o Harry estaria fazendo no seu twitter?
Ele: é postando ...tá  foi eu, vem- ele falou isso me puxando
Tá ele tava fugindo das fãs e não correndo atrás de mim , vida difícil..... só que não, véi eu to com o ZAYN. Tipo né? ~le eu me sentindo ~
Já no nosso apartamento ~tipo meu apartamento mas tudo bem...
Entrei no meu apartamento e fiquei paralisada pensando VEI O ZAYN MALIK TÁ NO MEU APARTAMENTO COMIGO #AVA LARISSA ele me cutucou me fazendo sair dos meus pensamentos
Eu: que foi?
Ele: em que tu tá pensando?
Eu: e eu penso?
Ele: não
Eu: hey
Ele: que foi você que pergunto
Eu: rum
~bárbara on~
 Depois  da nossa `discussão´ eu, o Harry, o Louis, o Liam e o resto do povo que estava na casa do Harry fomos assistir um filme, o paranormal 4.
Eu me levantei do sofá e fiquei na frente deles  e disse:
Meninos vocês não podem ver esse filme!

Eles: Por que não?- falaram com voz de assustados-

~lary~

2 comentários: