more than this- capitulo 18

Capitulo 18
Harry: É! Vocês sabiam que eles estão namorando?
Quando Harry disse que eles estavam namorando Liam saiu de lá e foi para a sacada e se sentou em uma cadeira de balanço que tinha lá. Quando eu estava saindo para ir atrás de liam ouvi Niall dizendo:
É Harry eu acho que você falou demais!
Harry: Por que?
Eu parei voltei num pouquinho e disse ao Harry:
Harry, inteligência mandou lembranças!
E sai, fui falar com o Liam.
 Eu: Liam –ele me olhou- Você está bem-disse sentando ao seu lado-
Ele: claro porque não estaria?
Eu: mentir é feio sabia?
Ele: eu sei
Eu: então?-disse levantando seu rosto
Ele: ela não sebe né?
Eu: não, vocês nem se conhecem direito ,olha daqui um mês eles vão voltar e dai você conversa com ela e semana que vem eu e Harry vamos para o Rio se você quiser ir eu vou adorar e a Lari também ela gosta muito de você-disse o abraçando-
Ele: obrigada flor-disse me dando um beijo na testa-
Harry: HEY!- diz entrando na sacada-
Eu: Fica quieto Harry que foi um beijo na testa!
Liam: Agora!-disse olhando para o Harry-
Harry: O QUE?-disse olhando para mim e para o Liam-
Eu: hó ele descobriu o nosso segredo Liam.
Liam: hó minha amada- disse me dando um beijo no meu nariz- não iremos mais poder fugir juntos para a Itália!-disse se fazendo de triste-
Harry: HA HA HA muito engraçadinhos vocês dois!-disse cruzando os braços-
Eu comecei a rir e Liam disse:
O que? É verdade!
Eu: eu  acho que ele não cai mais Liam!
Liam: cai no que?
Eu: nada Liam, nada!

Disse o puxando para dentro do apartamento.
Ficamos a noite toda vendo filme e comendo pizza. Quando Niall diz:
To com fome!
Louis: Cara agente tá comendo pizza-disse indignado-
Niall: Mas eu to com fome!-disse manhoso-
Eu: HO MY JOSH!-disse botando a mão na testa-
Todos: Oi?
Harry: JOSH? O que você tem com o Josh?

kkkkkkkk
continuo com 2 comentarios
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário