More than this- capitulo 16

Capitulo 16
Eu: Harry você bebeu?
Harry; não é o efeito que o medo causa em mim!
Xxx: olha filha desculpa te tratar como criança e se você gosta realmente dele tudo bem,você já tem dezoito anos e o Harry parece ser um menino legal
Eu:  eu ouvi direito?
Pai: sim filha tudo bem vocês namorarem
Eu: hum....o senhor já sabe que a Larissa e o zayn estão namorando?
Pai: eu mato aquele menino-ele falou isso saindo dali e voltando para casa-
E eu e Harry ficamos ali dando risada até Harry me erguer e me rodar no ar me beijando
Meu pai olha pra trás e fala:
Hey garoto larga ela!
Harry na mesma hora me larga e fica meio metro de mim e eu começo a rir!
~dois dias depois~
Bá: mana o zayn já tá te esperando
Lari: tá já to indo
~larissa on~
Eu e zayn íamos para o Brasil passar um mês lá e ele tinha vindo me buscar para nós irmos
Eu: oi amor –falei descendo as escadas-
Zayn: você já tá pronta?
Eu: tó sim
Eu: tchau mana eu vó sentir saudades de você, juízo viu não quero ser tia tão cedo-falei abraçada nela-
Eu: tchau Harry te cuida viu cupcake. Nos rimos –eu falei isso abraçando ele-
Harry: Tchau cunhadinha, juízo vocês dois lá no Brasil hein?
Eu: Pode deixar!
Nós nos despedimos e fomos para o aeroporto nossos pais fizeram questão de nos levar até lá como se adiantasse alguma coisa. Quando o nosso voo foi chamado meu pai nos deu tchau e disse:
Ainda não to gostando desta história de você e Zayn irem sozinhos  para o Brasil mas pelo menos o Zayn vai ficar em um hotel né Zayn?
Zayn: É senhor nunca nem pensei nisso
Pai: Acho bom mesmo.
Eu: Pai nós temos que ir, tchau
Pai: Tchau filha, tchau Zayn! E olha lá em Zayn não vai tirar a virgindade da minha filha!
Zayn: Pode deixar!
Nós entramos no avião e Zayn me olhou e disse :

Você é virgem?-disse me olhando com uma cara estranha-

continua
hahahah esses 4 não tem jeito mesmo
~lary~

2 comentários: