mini imagine romântico Niall Horan

imagine  romântico  Niall Horan
ódio ou amor?
você on...

então eu me chamo  Isabela tenho 16 anos, moro com meus pais em Bradford, eles são amigos dos pais do Niall e da minha melhor amiga Julie, eu adoro os pais de Julie e adoro ela mas tem uma pessoas que eu odeio muito, porque? Bem eu não sei mas ele me irrita muito, de quem estou falando? Niall Horan sim o famoso Niall Horan do One Direction, só que ao contrario dos amigos dele ele é insuportável e sempre que eu vou na Julie agente briga, e hoje não será diferente, estou me arrumando para jantar lá, hoje junto com os meus pais, sai do banho e me vesti assim:

Logo minha mãe entra no meu quarto
Ela: filha você está pronta?
Eu: tó sim
Desci junto com minha mãe e agente foi em direção a casa da Julie
Chegamos e tinha um monte de carros.
Desci do meu e disse: nossa tem 1, 2,3,4, 5, 8 carros aqui, por acaso é aniversario de alguém e eu não estou sabendo?
Minha mãe: não, acho que não
Entramos e logo Julie vem até agente
Ela: oi gente
Eu: oi ju
Minha mãe: olá querida
Meu pai: oi Julie
Ju: vem- disse me puxando até o andar de cima, mas precisamente o quarto dela
Entramos e estava o seguinte povo: Logan Lerman, Zayn, Liam, Louis, Harry, Demi Lovato, Selena, Justin, Stacy, Milena e o Niall
Eu: oi povo- disse dando oi e puxando a Julie para fora do quarto e fechando a porta
Eu: o que o Logan, Demi, Selena e Justin estão fazendo aqui?
Julie: o logan está namorando com a Stacy, a Selena com o Zayn, a Demi com o Liam, e o Justin com a Selena
Eu: e quando esse milagre de Deus aconteceu? Não porque até semana passada esses 8 só faltavam se matar
Ela; então hoje o Niall chego e e disse que eles viriam e que estava namorando a duas semanas
Eu; e porque eles não nos contarão?
Ela: sei lá
Entramos novamente no quarto eles queriam olhar filme e eu queria filme de Terror e o Niall de romance então como o prevista agente começou a brigar e os outros estavam lá em baixo fazendo sei lá o que.
Eu: vai ser terror
Niall: romance
Eu: terror
Ele: romance
Eu: terror
Ele; Romance
Ele: terror
Eu: romance
Ele: romance
Eu: terror
Nos rimos e eu o abracei
 Ele: desculpa- disse rindo
Eu: desculpa- disse também rindo
Nos beijamos e ouvimos a porta abrir
E logo depois:
Zayn: Uhuuuuuuuuuu
Stacy: Eeeeeeeeee
Julie: Eu sabiaaa
Louis: É o amooooooooooooor
Harry: Que meche com a minha cabeça
Liam; E me deixa assiiiiiiim
Nos começamos a rir igual a os outros

Moral: o amor e o ódio andam lado a lado

oi amores como vão? então sei que faz alguns dias que eu não posto mas é que não tava dando tempo de entrar no pc sembem como é  né  provas,trabalhos,mãe incomodando, e ontem eu fui para Pelotas na Fena Doce, então não deu pra postar hoje de manhã eu acordei tarde porque o cansaço não me deixou acordar cedo, mas esta ai já que a Luna e a Fá me pediram outros iguais ao do Harry, gente sexta-feira eu estava na minha prima e fui ler o meu primeiro imagine nunca tinha feito nem fic e nem imagine Jesus me apavorei eu escrevi o nome do Nini assim: Niam o da Eleanor assim: Leonor, o da Dani assim: Daniela 
#cremDeuspaiJesustodopoderoso como eu pude kkkkkkk e esse imagine está no blog e agora que eu vi as merda que eu escrevi eu vou arrumar antes que me chamem de poser kkkkk bjs.
quero comentarios
~lary~

9 comentários:

  1. meu deus que tudo!! ri muito no final com o Louis, Harry, e Liam kkk, PARABENS LINDA!!

    ResponderExcluir
  2. Mt lindooh ri mt mt mt no final Zayn: Uhuuuuuuuuuu
    Stacy: Eeeeeeeeee
    Julie: Eu sabiaaa
    Louis: É o amooooooooooooor
    Harry: Que meche com a minha cabeça
    Liam; E me deixa assiiiiiiim
    hsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. Adokrei o liam eo amor kkkk adorei faz mais e muito fofis

    ResponderExcluir