know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


Mas eu só tenho 16 anos!


você on...
 Dois dias se passaram e nada de novo aconteceu, agora eu estou me arrumando para ir em almoço na casa dos pais do Harry, dai meu subconsciente diz: Você só pode estar ficando doida né Felipa? que coisa mais brega garota! alem do mais quem deveria fazer isso é ele e não você, a não me esqueci que eu praticamente não tenho pais eles dão mais importância para o trabalho do que para mim, sai de meus pensamento e me olhei no espelho eu estava assim:

Desci e o Harry estava me esperando lá na sala
ele: vamos? 
Nesse momento minha irmã aparece com um perfume que me deu um puto de um enjoou e eu tive que sair correndo.
Ouvi Natacha dizer: o que deu nela?
Harry: sei lá, eu vou lá
Alexia: negativo, eu vou e vocês ficam
eles: ok
Alexia vei até mim e segurou meus cabelos, eu estava vomitando quase o meu coração na pia do banheiro.
Alex: eu te disse que você está estranha, já é a quinta vez só essa semana
eu: eu sei, mas é só alguma coisa que eu comi e me fez mal
ela: aham sei, quando você sair da casa do Harry você vai ir direto pra minha casa
eu: porque- disse escovando os dente
ela: porque eu vou comprar um teste de gravidez pra você
eu: você tá louca Alexia? eu não estou gravida porcaria nenhuma- disse olhando pra ela
ela: quando você e o Harry, você sabe, usaram camisinha?
eu: claro, quer dizer eu acho que sim, a mais isso não importa porque eu não e-s-t-o-u  g-r-a-v-i-d-a - disse pausadamente  
ela: ok mas- ela foi interrompida por Harry que disse com ar de preocupado:
você está bem 
eu olhei para Alexia e disse:
estou sim, foi só alguma coisa que eu comi e me fez mal
ele: iii já é a segunda vez
a segunda que você sabe- pensei pra mim
eu: pois é, mas vamos?
ele: vamos
Fomos até a casa do Harry e os pais dele foram muito simpáticos comigo, almoçamos, conversamos a Anne mãe de Harry me mostrou umas fotos dele quando era pequeno uma mais fofa que a outra, e depois o Harry me levou até a casa da Alexia já que ela tinha me mando nem era um pedido era uma ordem, cheguei e ela logo me puxou para o quarto.
ela: toma, tá aqui eu comprei dois
eu: mas eu acho que não precisa
ela: precisa sim, agora você vai lá e faz isso de uma vez, atras diz como
eu: taaa mamãe que eu nunca tive- ri e entrei no banheiro
Fiz e fiquei esperando, enquanto isso eu só repetia: negativo negativo negativo negativo- com os dedos cruzados
Alex: e daiiiiii?
eu:: calma ainda não deu, DEEEEU
ela: e aiiiiiii?
eu: deu...deu...positivo- uma lagrima escorreu do meu rosto
ela: eu não acredito ela abriu a porta do banheiro e me abraçou
eu: calma ainda tem mais um, exames de farmácias costumam errar 
ela: to- disse me entregando o outro
Fechei a porta do banheiro e fiz de novo
5 minutos de pois
Alexia: e ai e ai? o que que deu?
eu: deu NEGATIVOOOOOOOOO- disse e fui correndo abrasa- lá
ela: exames de farmácias costumam errar- disse me imitando
eu: cala boca Alexia
ela: mais e agora?
eu: agora eu não estou gravida simples assim
ela: negativo a gente vai ir fazer um exame
eu: PIRO? teste de farmácia ainda vai mas exame
ela: exame sim, agora vem
Alexia me levou até um clinica e eu fiz um exame, mas ficava pronto só daqui um semana
SAINDO DA CLINICA....
Alex: então tá segunda- feira a gente vem aqui
eu: tá, mas olha ninguém pode sonhar com isso em?
ela: dá minha boca não sai nada
eu: acho bom
1 semana depois:
Hoje é o grande dia o dia tão esperado por mim e por Alexia o dia em que eu finalmente vou ver o resultado do exame, ai meu Deus.
Nós estávamos no meu quarto
Alex: vamoooos Felipa
eu: calma to indo
Fomos até a clinica e o medico logo nos chamou.
eu: então, eu não estou gravida né?- disse com um sorriso no rosto
ele: então, quantos anos você tem?
eu: 16
ele: tem namorado?
eu: iii isso não tá me cheirando bem,diz logo de uma vez eu to ou não estou gravida?
silencio de 5 minutos e eu morrendo do coração
ele: Parabéns você vai ser mãe
Eu fiquei paralisada igual a um post e Alexia também o sorriso que tinha na meu rosto foi desaparecendo
eu: mas eu só tenho 16 anos, como vou fazer para cuidar de uma criança, e se o Harry não me querer mais- disse já chorando
Alexia: calma amiga, o Harry te ama
eu: mais ele tem 18 e eu 16 e gostar de uma pessoa bonita e magra é uma coisa e gostar de uma pessoa gorda e gravida é outra, ai meu Deus o meu namoro foi pras cu cunhas e os meus pais eles vão me matar, eu não posso sustentar uma criança, não com 16 anos- disse chorando e apavorada

continua...
e agora em gente?
~Lara~
continuo com 1+ comentarios

3 comentários: