know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


Você on...
Sai da casa da Ayla e fui até atrás da escola, mas sempre olhando para trás para ver se não tinha ninguém vindo, até que cheguei lá.
Zayn on...
Eu estava saindo de uma sorveteria e vejo a Felipa indo em direção a parte de trás da escola.
Eu: mas o que a Felipa vai fazer atrás da escola agora?- falei pra mim mesmo
Resolvi ir atrás dela, mas sem que ela percebesse
Quando chego, olho e não vejo ninguém, mas dai escuto
Xxx: eu estava com saudades

Essa voz me parecia familiar, mas não era a voz da Fe.
 Fui indo até onde vinha aquela voz, e vejo uma coisa inacreditável.
A Felipa e o Harry se agarrando
Eu: cara eu morro e não vejo tudo- falei pra mim mesmo
Você on...
Eu: cheguei
Harry: eu estava com saudades- disse fazendo isso
Nos estávamos nos beijando, estávamos encostados no carro do Harry, até ele me por sentada em cima do carro.
Paramos de nos beijar e o Harry disse:
Você contou pra mais alguém além da Alexia? disse brincando com os meus cabelos
Eu: sim para a Ayla
Harry: Ayla? Mas a Ayla não é amiga da sua irmã?
Eu: é mais ela é minha amiga também, e não vai falar pra ninguém, mas e você falou pra alguém?
Ele: não depois você ia ficar brava comigo
Eu: bobo

Continuamos nos beijando até ouvirmos um barulho, e sairmos correndo nos escondemos atrás de umas árvores 
Ficamos olhando o que ia acontecer, quando de repente a gente viu a Natacha indo onde esta vamos (quando eles estavam se pegando)
Eu: Mas o que a Natacha tá fazendo aqui?
Harry: não sei, olha tem mais alguém vindo
A pessoa estava de costas não deu pra ver quem era, até que ele se vira e a gente consegue ver quem é.
Harry: eu to passado- isso ficou meio gay
Eu: to rosa chiclete
Eu: tá isso soou meio gay- nós rimos abafado 
Harry: mas como o puto do Louis não me conta uma coisa desas?- eu ri na parte ''como o puto do Louis''
Eu: A Natacha vai ter que me contar essa historia direitinho 
Harry: ela vai te pergunta o que tu tava fazendo aqui
Eu: mas ela não gostava do Zayn?
Ele: Até parece que você não conhece a tua irmã
Eu: É ela é uma legitima vadia
Ele: Pois é
Eu: Eu vou ligar pra Alexia e dizer que eu vou me atrasar
~ligação on~
Eu: alo, Alexia?- falei baixo
Ela: meu nome, cade você que ainda não tá aqui?
Eu: então, deu zebra
Ela: Deu o que?- falou rindo da minha cara
Porra da onde que eu tiro essas coisas?
Eu: Eu e o Harry esta vamos aqui na escola, quando de repente aparece a Natacha e logo depois o Louis
E o pior eles estavam num agarramento que só vendo.
Ela: mas ela não estava afim do zayn?
Eu: Pra tua alegria parece que não
Ela: fica quieta ninguém pode saber que eu gosto daquele bosta- eu ri
Eu: A Ayla já sabe?
Ela: sabe, só você e ela
Eu: hum , mas então eu liguei só pra dizer que não sei quando vou ir, depende da boa vontade desses dois, cara eu to quase vomitando aqui.
Ela: imagino, eca
Eu: Tchau
Ela: Tchau 
~Ligação of~
Harry: olha aquilo cara.
Olhei e eles estavam definitivamente se comendo
Eu: Puta merda Harry FODEU, o seu carro ele tá ali
Ele: Putz, a mais existem vários carros iguais ao meu aqui 
Eu: É pensando por esse lado
Eu e o Harry cansamos de ficar de pé ali parados igual a dois postes então resolvemos sentar e fazer o que agente veio fazer não pensem merda eles vieram só se beijar 
Enquanto nos beija vamos o Harry sussurrou no meu ouvido
Ele: Fica comigo pra sempre?
Eu: Para sempre é muito tempo, mas eu fico- disse também em baixo tom de voz
Ele: Eu te amo
Eu: Eu também te amo
Continuamos nos beijando, até que eu olho pra trás e vejo que a Natacha e o Louis não estavam mais ali
Eu: Harry eles foram em bora
Ele: A mais estava tão bom ficar aqui com você
Eu: Eu sei, também estava bom ficar com você, mas já é 14:00
Ele: Nossa quando você chegou era 12:00
Eu: pois é, vamos?
Ele: Vamos
Eu fui para a casa da Ayla como combinado na verdade o Harry me levou e depois eu tive que contar toda a historia da Natacha e do Louis, e só depois a gente saiu, fomos no shopping 
eu comprei isso:
Se acharam bastante coisa é porque não viram o que a Alexia comprou:
A Ayla comprou só um vans verde
Depois cada uma foi para a sua casa, cheguei subi até meu quarto guardei minhas compras e depois fui até o quarto da Natacha, bati na porta e ela disse pra mim entrar.
Eu: você sabe quando a mamãe e o Papai voltam do Canadá?
Ela: Não eles não ligaram mais desde semana passada
Eu: hum, tá bom
voltei pro meu quarto olhei a hora e era 18:45
ótimo vou tomar banho e me arrumar pra sair com o  Harry, terminei de tomar banho me vesti e fiquei assim:

olhei no celular e faltavam 5 minutos para as 20:00, logo recebo uma mensagem do Harry
olho e dizia:
LOlá princesa já ta pronta?
eu respondo: 
To sim, eu vou ir na casa da Alexia que é aqui perto e você me pega lá, você sabe onde é né?
Ele respondeu: 
Sei sim, ok passo lá daqui 15 minutos
Bjs

Sai do quarto pé por pé pra Natacha não ver que eu vou sair, eu já estava abrindo a porta de casa quando alguém fala comigo:
Onde vai Felipa?
Olho pra trás e vejo Natacha, puta merda
Eu: é eu vou na casa da Alexia
Ela: Assim?
Eu: é a gente vai em uma festa, agora deixa eu ir que eu estou atrasada, tchau
Ela: tchau
Sai e fui até a casa da Alexia que era duas quadras da minha, chego lá e logo vejo o carro do Harry, entro e  lhe dou um beijo
Eu: Oi, me atrasei um pouquinho por causa da Natacha
Ele: Tudo bem, vamos?
Eu: Uhum
Ele: Você está linda
Eu: Obrigada anjo
Fomos até o cinema e escolhemos o filme '' Eu você e dois mundos diferentes''( não sei se existe acabei de inventar)
Depois do filme Harry me levou para casa.
Tomei banho me vesti e fui dormir.

~Lary~
Esse foi big em, o proximo tambem será

Nenhum comentário:

Postar um comentário