imagine romantico Harry Styles



Baile de Mascaras!

VOCÊ ON

por onde começamos, bom eu me chamo Paloma Adam tenho 19 anos, sou ex namorada do Harry Styles, nos terminamos porque ele só ficava viajando pra lá e pra cá, tudo bem eu sei que esse é o trabalho dele, mas cara quando eu ligava ele não atendia, ficava sempre viajando, quando estava em casa dizia que estava cansado e queria descansar ou seja não precisava dizer nada né, isso queria dizer que ele não queria me ver, então eu terminei com ele, e ainda como se não basta-se ele ainda falou em uma entrevista que eu tinha partido o seu coração e que ele me amava, af cara se ele realmente me amasse ficaria comigo ou pelo menos iria me atender quando eu ligava, e ele dizia que não podia levar namoradas nas turnes MENTIROSO porque o Zayn sempre levou a Perrie o Louis a Eleanor e o Liam a Dani ou seja o problema era comigo, então achei que assim iria ser melhor, mas confesso que sinto falta dele.
bom vou parar de falar nele, porque né? até namorando ele já esta.
eu moro sozinha em um condomínio que meus tios são donos, hoje eu irei a um baile a fantasia que uma amiga minha vai dar, só espero não encontrar ninguem dos meninos lá principalmente o Harry com a namorada idiota dele, mas como a Valentina e os meninos são amigos vai ser meio dificio eles não estarem lá.
sai do meu banho e me vesti assim:
maquiagem aqui
roupa qui 
logo vejo meu celular tocar, vejo quem é e é a Valentina
~ligação on~
eu: oi Valentina
ela: oi Paloma, você já está pronta?
eu: to sim já vou ir, já tem muita gente ai?
ela: tem mais vai chegar mais gente mesmo partir da 00:00
eu: hum, tá eu já vou ir, bjs
ela: bjs
~ligação of~
desci as escadas peguei minha bolsa, a chave do carro e fui até o estacionamento
(...)
cheguei no local e adivinha com quem eu dou de cara logo de entrada?
sim o Harry Styles  (a maquiagem eu deixo pela imaginação de vocês)
a otimo nos vamos ser um dos casais de vampiros da festa, eu só posso ter jogado chiclete na cruz em dia de santa ceia, porque não é possível
saio do carro e o comprimento assim como fiz com todos os outros que estavam ali.
entro na festa e o salão estava assim: clique aqui
eu; wow
valentina: eaw amiga gostou?
eu: adorei, só não gostei de quem está lá fora
ela: é quem está lá fora?
eu olhei com um olhar  pra ela de: jura que tu não sabe
ela: atá, já sei, mas tipo é que- eu a interrompi
vocês são amigos eu já sei disso ok Ana? não precisa repetir, mas e a Taylor Vaquit, a não desculpa a Taylor Swift
ela riu e respondeu: ela não veio, está doentinha
eu: ownnnn tadinha dela, tá paro o arreganho que o Harry tá chegando
Harry: oi Ana- deu um beijo em sua bochecha
ela: oi Harry
ele: oi Paloma
eu: oi
Ana: então gente eu vou pegar alguma coisa pra beber e já volto
eu e Harry: tá
ela saiu e Harry ficou me encarando
eu: o que foi?
ele: você não mudou nada des de que terminamos
eu: aff Harry sem cantadinha barata pelo amor de Deus
ele: não é cantadinha barata e você sabe disso
eu: eu não sei de nada
ele: sabe sim, foi você que terminou o nosso namoro
eu: você já tinha terminado ele, só ainda não tinha percebido
ele: fazer a garota que você ama terminar com você, e depois sofrer por isso, é normal?
eu baixei a cabeça e fitei o chão
ele levantou meu rosto e disse:
hey, olha pra mim, eu mudei mas meu amor por você não, alis mudou sim e mudou pra melhor, ver você me ignorando todos os dias, é horrivel sabia? e eu acho que foi isso que me fez mudar e ver como eu estava sendo um idiota, em não te atender, não sair com você e não te levar em turnes comigo assim como Liam, Louis e Zayn, e eu queria uma segunda chance, pra te mostra que eu realmente mudei
eu: Harry você tá namorando
ele: já ouviu falar em namoro por contrato? funciona as vezes para esquecer ex namoradas, mas comigo não funcionou
eu: você queri me esquecer?
ele: você disse que era pra mim te esquecer, eu tava só fazendo o que você mandou
eu: amanhã vai sair em todos os jornais que você traiu a Taylor
ele: eu não estou nem ai, nem pra mídia e nem pra Taylor
ele:

Harry parou o beijo e disse:
Eu Te Amo, Te Amo com todas as letras
eu: eu tambem Te Amo, Te Amo com todas as letras.
e nesse momento todos começaram a nos aplaudir
ele: você é a vampira mais linda que eu conheço
eu:  toda  vampira tem seu dracula, e você é o meu


moral: um amor não se apaga do dia para a noite.

oi oi oi amoras como vão? então como eu ando meio sumida do blog, não ando postando direito resolvi fazer um imagine romântico do Styles, acho que ficou legal, porem ficou pequeno mas acho que da pro gasto né? ele era o único que ainda não tinha imagine,  bjs  pandas meus, quero comentarios em. 
~lary~

26 comentários:

  1. Ficouu lindo, faz outro?!
    »Fa°

    ResponderExcluir
  2. Aiii ameiii Larissa,, Muitoo Bom teu Blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Faz outros assim... Ta lindooooo!
    »Fa°

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro gif, haha o imagine ta muito lindo mo deus *--*

    ResponderExcluir
  5. amei... faça mais imagines assim...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lara é per_fect kkkkkk amei,amei,amei <3

    ResponderExcluir
  7. Amei,amei muito divo esse imagine:) ass:naty

    ResponderExcluir
  8. muito fofo...adoreiii....imagines são muito legaiiss...!!!!
    by: Juliany Ingred styles....

    ResponderExcluir
  9. por favor faz um pra mim. do Harry . meu nome e bianca
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai anjo, vou tentar mais não posso te prometer quando, está bem complicado para mim postar esses dias, mais tentarei :)
      ~Lara~

      Excluir
  10. Hey. Q criatividade
    Amei tbm amei a Moral q me fez entender mais a história ficou P-E-R-F-E-C-T
    Amei amei muito :3
    *Amabilly*

    ResponderExcluir