suddenly a love- segunda temporada capitulo 5


Capitulo 5
Segunda temporada
(Hot continuação)

Harry: já posso agora?
Eu concordei com a cabeça e ele inverteu as posições ficando por cima quando ele ia penetrar eu disse:
Espera
Ele: o que foi?
Eu: camisinha não quero ser mãe tão cedo
Ele: foi mal eu esqueci- ele foi até o banheiro e vestiu a camisinha
Ele voltou e começou a penetrar com força eu só agarrava o lençol
Eu gemia baixo e Harry me beijava tentando abafar os gemidos
Algum tempo depois nos tínhamos chegado ao ápice
Harry me beijou e deitou do meu lado eu puxei o lençol nos tapando e eu dormi deitada no peito de harry.
Megan on...
Toda a cambada almoçou aqui hoje nos conversamos e rimos muito nos vamos em uma festa hoje todos juntos eu e o zayn lavamos a louça tomamos banho juntos e depois fomos dormir acordamos e já era 19:00
Eu: puta merda zayn acorda já é 19:00 nos temos que nos arrumar-falei jogando um travesseiro na cabeça dele
Ele: au isso doeu
Eu: desculpa mas agora vem
Puxei ele até  banheiro tomamos banho e eu  me vesti assim:
Lucy on...
Bom hoje eu e o liam almoçamos na casa da Megan assim como os outros depois viemos para casa olhamos filme e dormimos um pouco agora estou tomando banho,sai do banho e me vesti assim:
Demi on...
 depois de almoçar na casa da Megan e matar a saudade do meu nini tomei banho e me vesti assim:
~lary~


Nenhum comentário:

Postar um comentário