suddenly a love- segunda temporada capitulo 9

LEIAM O RECADINHO NO FINAL DA POSTAGEM!
CAPITULO 9
SEGUNDA TEMPORADA
TENTANDO ENTENDER!
Você on...
Megan: hum...bom...é....diz que ela pediu pra você buscar umas roupas para ela maaaas que ela está em um hotel, porque aqui era o primeiro lugar que ele iria procurar
Zayn: olha o Harry é um sem noção e idiota, mas não é trouxa de cair nessa
Megan: há sei lá Zayn inventa alguma coisa, usa a sua mente brilhante, dá um jeito, mas agora vai
Zayn: au au –ele colocou as mão em baixo do queixo e latiu feito um cachorrinho
Eu atirei uma almofada nele
Ele saiu e eu e Megan ficamos conversando
Eu: sabe, o Harry é bem diferente do que eu sempre pensei que fosse, tudo bem que eu sabia que ele bebia quando ia em festas, mas esse lado cafajeste dele eu confesso que não conhecia-falei triste- e definitivamente o Harry me decepcionou
Megan: o amiga, vem cá vem-falou me dando a mão para eu sentar do seu lado
Megan: olha como você mesmo disse o Harry bebeu e provavelmente não sabia o que tava fazendo, mas eu concordo com você ele é bem diferente do que eu também pensava quando era directioner e quando não conhecia ele
Megan deu uma pausa me abraçou e disse:
Mas olha, ele te ama do jeitinho dele mais te ama, e isso nem se ele quisesse ele conseguiria esconder, olha o jeito que ele te olha, que ele fala de você
Eu: é eu sei de tudo isso, mas dói ver a pessoa que agente ama com outra
Megan: eu sei, eu sei muito bem como é isso
Eu: mas...alguma vez você já sofreu por amor?
Megan: há...é...hum...aaa...não..mais eu imagino -ela falou gaguejando
Eu: hum sei
Megan: bom eu vou preparar o seu quarto me ajuda?
Eu: claro vamos lá

Falar com a megan me fazia esquecer dos problemas tipo agora se eu não tivesse vindo pra cá estaria em casa deitada na cama chorando.

~lary~
oi oi oi gente, como estão? então ontem eu virei a noite ajudando a minha irmã a fazer um blog, e ao mesmo tempo eu estava escrevendo a sinopse da ''Longe de Você'' que vai ser a nova fic do Zayn, sei que o Louis ainda não tem fic, mas resolvi fazer do Zayn porque a More Than This que é a dele parece mais do Harry do que dele, mas já estou pensando em uma do Louis, bom eu vou postar a do Zayn só quando a Só tenho você estiver na segunda temporada,  e ainda faltam 7 capitulos para a segunda temporada e enquanto isso eu vou escrevendo a fic e salvando no word, a a mini fic do Harry eu disse que teria só mais quatro capitulos e ontem eu postei mais um capitulo, mas eu andei pensando que vou ter que fazer mais uns 5 capitulos eu acho, porque se não os capitulos vão ficar muito extensos, bom gente é isso agora vou postar um capitulo da só tenho você e da mini do Harry, se der ainda posto mais uns dois da More than this .

Um comentário: