suddenly a love- segunda temporada capitulo 8


Capitulo 8
Segunda temporada
Essa é a desculpa mais velha que eu conheço!
Você on...

Eu e a Lucy estávamos conversando já era tarde e eu queria ir embora mas pra isso precisava achar o Harry fui procura-lo sai da boate e me deparo com isso:
É o Harry o meu Harry beijando outra menina que representava ser muito mais velha do que ele, minhas pernas fraquejaram e senti meu coração doer e se quebrar em mil pedaços  eu nunca senti aquilo antes nem quando o Vitor me traiu
Eu: HARRY-disse brava e quase chorando
Ele me olhou e disse:
Seu nome? Ér...não espera eu posso explicar não é o que você está pensando
Eu: PORQUE SEMPE OS HOMENS DIZEM ISSO? ESSA É A DESCULPA MAIS VELHA QUE EU JÁ CONHEÇO-falei ainda brava e me virando
Sai da li entrei na boate e dei de cara com Zayn eu o abrasei e comecei a chorar, não aguentei
Zayn: seu nome? Calma o que aconteceu?
Eu: me tira daqui zayn por favor e eu te explico
Ele: tá tudo bem eu vou chamar a Megan vem-falou me puxando me abraçando de lado
Zayn: MEGAN vem cá
Megan veio e me viu chorando
Megan: amiga o que foi?
Eu: o Harry megan ele me traiu ele tava agarrando uma menina lá fora-disse em meio ao soluços de meus choros e a abracei

Megan: calma amor, ele deve ter uma otima explicação mas vem você vai ficar lá em casa
Eu fui com megan e zayn para meu ex apartamento que agora é de megan e zayn
(...)
Megan: zayn vai na casa da seu apelido e pega umas roupas pra ela por favor?
Zayn: claro eu to indo, mas e se o Harry estiver lá? O que eu faço?

continua...
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário