suddenly a love- segunda temporada capitulo 7

Capitulo 7
Segunda temporada
Me perdoa?
Raffaella on...
Eu e o Dhonat  fomos em uma boate com  os outros 10,bom a Megan estava sentada com o zayn o liam ,lucy,seu nome e Harry
Fui até a mesa que ela estava e disse:
Megan agente pode conversar?
Zayn olhou para ela com um olhar de: não vai
Megan: tudo bem
Nos fomos até um canto e eu disse:
Megan eu sei tudo o que eu fiz,e realmente me arrependo de tudo e se você quiser eu conto tudo para a Lucy, Seu Nome e para o Dhonat, eu juro que me arrependi muito do que fiz
Megan: não eu não quero que você conte para a Lucy e para a (seu apelido) e nem para o Dhonat se ele gosta de você que bom, eu gosto de saber que ele está feliz porque eu também estou muito feliz com o zayn e não quero que nada atrapalhe nossa felicidade e a seu apelido ela gosta de você afinal é sua irmã
Eu: mais e você? Me perdoa? Se você quiser eu fico a 1km de distancia do Zayn-ela riu
Ela: não precisa ficar a um 1km de distancia do Zayn eu confio nele, e eu só quero saber porque você fez tudo aquilo, porque fingiu ser minha amiga e depois roubo meu namorado e me disse que se eu contasse da gravidez você falaria para o meu pai que eu estava namorando escondido e que não era mais virgem?
Raffa: porque eu sempre gostei de ser sua amiga e um tempo depois comecei a sentir inveja de você por você namorar com o DHONAT FIORELLI eu sempre gostei dele dés de pequena mas nunca disse para ninguém mais realmente não sei porque fiz todas aquelas besteiras........
Mas eai?
Ela me abraço

(GIF)
Eu: isso foi um sim? Você me perdoa?
Ela: sim eu te perdoou
Eu: ai eu não acredito
Eu estava com um sorriso lá nas orelhas  eu realmente me arrependi de tudo que fiz

caraaaaa os proximos capitulos vcs vão chorar, eles prometem serio mesmo 
~lary~
tipo eu chorei escrevendo kkkkkkk

2 comentários: