suddenly a love- segunda temporada capitulo 6


Capitulo 6
Segunda temporada
Nos conhecendo!
Eleanor on...
Nossa que saudade que eu tava desse povo maluco quando cheguei em casa metei um pouco da saudade do meu Louis e depois fui me arrumar para a festa tomei banho e coloquei essa roupa:
Você on...
Eu e Harry dormimos e quando eu acordo do um pulo caio da cama olho a hora e vejo que já é 19:30
Eu: MEU DEUS HARRY ACORDA A  FESTA, VOU FALAR COM A MANA
Coloquei uma blusa qualquer e fui correndo até o quarto da raffa
Bati na porta:
RAFFA ABRE RAFFA
Ela: calma já vou-falou com voz de sono
Ela abriu a porta e eu a convidei pra festa ela saiu correndo e foi pro banheiro
O Dhonat me viu só com a blusa preta do harry e disse:
Tá muito sexy com essa roupa em
Eu; CALA BOCA  Dhonat
Algum tempo depois já estava pronta:



Desci e raffa já estava lá em baixo assim:
Raffa: eu to vendo direito? A senhora seu nome blanco de cor de rosa? É isso?
Eu: é muitas coisas mudaram
Raffa: percebi
Eu: bom gente vamos?
Todos: vamos
Chegamos na festa e já estavam todos lá,demi,niall,louis,Eleanor,liam,Lucy,zayn,megan
Eu: oi gente
Zayn: oi pessoa
Eu: bom raffa essa é a Eleanor
Els: oi
Eu: esse é o louis
Lou: ola
Eu: essa é a demi
Demi: oi flor
Eu: esse é o liam
Liam: oi
Eu: Lucy
Lucy: oiii amiga-deu um abraço em raffa
Raffa: oi flor
Eu: esse é o niall
Niall: oii
Eu: megam e zayn
Zayn: oi-falou seco
Megan: oi-agiu como se nada tivesse acontecido
Dhonat: oi gente
Todos: olá
Zayn: tadinho dele não sabe a cobra que é a sua namorada-falou no ouvido da Megan
Entramos na boate e estávamos todos  dançando

~lary~ 

4 comentários:

  1. Blog Sensacional Amo Vcs Se Um Dia Ganhar Um Concurso ou algo assim vou levar vc's juntas minhas Colegas # s2 sz <3 . #ZainDelicia #LouisUrsinhu #NiallFofuh #HarryCake #LiamAmour

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa flor, ta lindooooooo!!
    »Fa°

    ResponderExcluir
  3. vou continuar já, e tem novidade no blog
    ~lary~

    ResponderExcluir