suddenly a love- segunda temporada capitulo 4


 Capitulo 4
Segunda temporada
Hot!!
Eu: mais eu nem falei nada-falei confusa
Harry riu e disse:
Vem nós vamos nos atrasar-disse me puxando pela mão
CHEGANDO NA CASA DA MEGAN:
EU: oi gente linda como vão?
Megan: bem e você amor?
Harry: melhor impossível
Zayn: hummmm melhor impossível-falou debochado
Eu: cala boca malik
Nos almoçamos e Lucy disse:
Gente que tal festa hoje? Na UP ALL NIGHT?
EU: eu topo
Liam: eu topo
Zayn: eu topo
Megan: eu topo
Demi: eu topo
Nini: eu topo
Louis: eu topo
Eleanor: eu topo
Harry: quem sou eu para discordar
Todos olharam para Harry e zayn disse: sempre tem que ter um pra cortar os naipes da gente.
Harry: aff eu sou exclusivo tá?
Zayn: ôô toda vida
Todos riram
Nos continuamos conversando e zuando com o Harry e depois fomos embora chegamos em casa e já era 16:20 e a festa era 20:00
Bom nesse momento eu e o Harry estamos conversando no nosso quarto
Harry: vem cá-ele disse me puxando e me beijando
Nossos beijos começaram a ficar mais intensos e urgentes, Harry foi abrindo meu vestido e o tirando, eu tirei sua blusa e sua calça pois estava em desvantagem Harry continuou me beijando e colocou a mão nas minha costas procurando o fecho do meu sutiã ainda me beijando eu peguei em sua mão e a direcionei para a frente do meu sutiã já que o botão ficava na frente ele o abriu e eu o tirei ele ficou me analisando por alguns minutos e eu tirei sua cueca e a stylesconda já estava animada ri com a situação e Harry também ele tirou minha calcinha e eu troquei as posições ficando por cima comecei a dar beijinhos em sua barriga chegando ate seu pescoço e depois beijando sua boca ele queria inverter as posições e eu disse:
Nananina não   
Ele: a qual é caralho
Eu ri e disse:
Lembra que você me provocou hoje cedo? Então eu to me vingando ué
Eu disse isso e comecei a dar leves mordidinhas em sua orelha e logo em seguida comecei a cavalgar na stylesconda e Harry gemia eu ria com aquilo
Harry: menina você me deixa louco sabia?
Eu: e você me deixa mais pirada do que eu já sou baby-disse isso no seu ouvido

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário