suddenly a love- segunda temporada capitulo 3


Capitulo 3
Segunda temporada
Meu cunhado!
Eu: daw cunhado como anda a vida?
Dhonat: daw cunhada vai bem e a sua?
Eu: melhor impossível
Ele: claro né você está com seu ídolo, até que enfim você conheceu ele, eu não aguentava mais você só falando do Harry-nos rimos
Eu: é foi bem estranho no começo porque eu sabia tudo sobre ele e ele não sabia nada sobre mim
Ele: é eu imagino, mas agora me da um abraço que eu tava com saudades
Eu: own como ele é fofo
Ele: só mesmo tá
Olhei e vi o Harry descendo as escadas,
Harry: amor agente precisa tomar banho para almoçar na Megan
Eu: tá já to indo-dei um beijo na testa do meu cunhado e sai de mãos dadas lá pro quarto com o Harry
Harry: muito bonita sua irmã
Eu o olhei com um olhar de: cala a boca se não quiser morrer
Ele me olhou com cara de assustado e foi para o banheiro mas logo voltou e disse no meu ouvido:
Você fica linda quando está com ciúmes
Eu: não me provoca styles
Ele: toma banho comigo?
Eu: hum deixa eu pensar, tomo
Nos fomos para o banho e o Harry queria lavar meus cabelos deixei ele lavar meus cabelos e depois lavei os dele pelo menos tentei ele dava dois de mim, então ele me ergueu e eu consegui passar shampoo nele depois do banho Harry começou a me beijar:
(GIF)
E me levou até a cama, e disse:
Que horas são?
Eu: 11:40 porque?
Ele: agente vai chegar atrasados se transarmos agora
Eu: verdade, deixa pra de noite-sorri maliciosa e ele sorriu de volta
Me troquei e coloquei essa roupa:
Eu e Harry descemos lá pra baixo(AVÁ LARISSA SERIO? ACHEI QUE TINHA DESCIDO PRA CIMA)
E a dona Raffaella estava assim:
Raffa: ai gente desculpa foi mal eu não lembrei que vocês estavam aqui desculpa- ela falou isso e saiu correndo pra cima

~LARY~

BOA NOITE PANDAS AZUIS DURMAM COM DEUS
<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário