suddenly a love- segunda temporada capitulo 1


    Capitulo 1
SEGUNDA TEMPORADA
Desvendando o segredo!!
Você on...
AAAAAAAAAA nem acredito minha maninha vai chegar amanhã, bom será q o Dhonat vem junto? Aaaaaa mais isso não importa  Porque a Raffaella Blanco a minha maninha linda, carinhosa que eu amo vai vir morar comigo
Fui interrompida pelo Harry:
A amor vamos dormir vai o filme já acabo vem- ele disse isso levantando do sofá e me puxando pela mão.
Megan on...
Bom hoje eu e Zayn atrapalhamos dois casais, mas também o que eles queria era 18:00 da noite, bom eu e Zayn fomos para casa jantamos  eu disse: bom amor eu acho que vou dormir estou  muito  cansada. Ele não disse nada e continuava fitando o chão. ~le eu pensando ~aff aquela chata da Raffaella vai vim aqui pra Londres o que aquela garota quer aqui? Fui tirada de meus pensamentos por zayn falando:
MEGAAAAAAAN você tá ai?
Eu: am? Que? Falou comigo?
Ele:é claro que eu falei com você faz 20 minutos que estou tentando falar com você
Eu: desculpa amor eu tava longe,mas o que vc quer?
Ele: quem é esse tal de Dhonat?
Eu levantei  respirei fundo e disse:
Vem cá-disse o levando até o sofá-
Eu: senta ai, na verdade é uma longa e demorada historia
Ele: não tem problema eu tenho a noite toda
Eu o olhei com uma cara que dizia: um dia eu ainda te mato
Eu: bom tudo começou no dia 25 de novembro de 2010 quando eu era melhor amiga da Raffaella nesse dia nos entramos na faculdade e nos tornamos amigas inseparáveis eu contava tudo para a Raffa bom eu e a seu nome e a Lucy nos conhecíamos desde pequenas mas eu não confiava muito nelas e não conhecia a Raffa porque ela morava com os avós em Holando na Florida mas quando ela veio fazer faculdade aqui nos no tornamos amigas dai eu contava tudo para ela tudo mesmo  eu me sentia muito sozinha porque não tinha muitos amigos e minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai era muito bravo e não deixa eu nem me aproximar dos meninos e em um dia já em dezembro de 2010 eu conheci um garoto que mexeu muito comigo o Dhonat  um tempo depois nos começamos a namorar mas escondidos a única que sabia era Raffa e ela queria a todo custo roubar ele de mim mas a besta aqui não percebeu,dai um dia numa festa eu vi o Dhonat e a Raffa se beijando eu sai de lá chorando e ele foi atrás de mim ele ralmente me amava só q eu preferi acreditar na cobra da Raffaella do que no meu namorado,ai uns 8 meses depois eu descobri que a Raffa tava gravida e que tinha um amante eu fiquei muito brava nesse tempo o Dhonat e ela já estavam juntos eu morri de raiva por ter acreditado nela e não na pessoa que eu amava e que me amava também, o Dhonat não gostava dela mas foi a forma que ele encontro de continuar perto  de mim e depois que ela descobriu que eu sabia da gravidez ela me ameaçou se eu contasse para o Dhonat que o filho não era dele e eu morria de medo das ameaças dela e não falei nada,até que um dia o Dhonat descobriu e ficou muito bravo comigo porque eu não falei para ele e certo dia a Faffa sofreu um acidente de carro a criança morreu e eu me culpo até hoje por isso porque eu e ela estávamos brigando e ela dirigindo quando bateu num caminhão nos duas ficamos em coma eu por um mês e ela por três meses e a criança morreu,dai o Dhonat com dó dela voltou com ela e eles estão até hoje junto eu acho(tinha mais do que isso mas eu não poderia conta-lo pensei comigo mesma) há e a seu nome e a Lucy não sabem de nada elas acham que eu e o
Dhonat terminamos por livre e espontânea vontade só que não foi isso que aconteceu bom acho que acabou.
Zayn: nossa amor que horror essa menina é realmente maluca,mas pq a seu nome e a Lucy gostam tanto dela?
Eu: sei lá elas são doidas
Zayn: hum sei que isso não vai ficar assim!
Eu: zayn por favor você não vai falar isso para ninguém por favor! Promete?
Zayn:  tá mas que vai ter vingança vai
Olhei para Zayn com cara feia e ele desviou o olhar!
(...)

continua
consegui postar o 20 eeeee mas agora não volto mais ok gente e amanhã vou entrar lá pelas 20:00 de novo porque tenho que estudar para historia mas dai posto mais 2 capítulos da só tenho você e da suddenly a love boa noite meu moranguinhos com chocolate branco #kkkkk ô as ideia.
~lary~

Um comentário: