suddenly a love- capitulo 20


  Capitulo 20
RAFFAELLA?
Lucy: hahaha eu tenho um plano vamos atrapalhar eles também,vamos fazer assim agente convida o Harry e a seu nome para ajudar e de noite quando eles forem transar agente vai lá e faz alguma coisa que impeça
Liam: boa meu amor ruraaaahuraaa
Lucy:hahahahahaha
Lucy: agora vem vamos tomar banho e ver o que aqueles chatos querem-falei levantando de cama e o puxando

~lucy on~
Eu e liam fomos tomar banho já que o Zayn e a Megan atrapalharam tudo e querem falar com a gente eu tomei banho e coloquei essa roupa:
Descemos até a sala e zayn e megan nos olharam com cara de paisagem
Ficamos todos nos encarando por um tempo até a megan falar:
Bom gente agente veio aqui para dizer que a Raffa tá vindo e chega amanhã e também convidar vocês para almoçarmos todos lá em casa amanhã! E awe o q vocês me dizem?
Lucy: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Faffa tá vindo não acredito ela é minha terceira melhor a miga a eu amo ela faz 3 meses que agente não se vé! Ela vai ficar na casa da seu nome?
Megan: NÃOOOO vai ficar na minha é claro né Lucy
Zayn: porque você odeia tanto essa menina megan?
Megan: espera ela chegar e você vai ver!
Lucy: o Dhonat vai vir?
Megan: não sei-ela falou abaixando a cabeça-
Zayn: senhora Megan Abrahão Malik que ser é este?
Lucy: ninguém zayn ninguém
Zayn: hum
Liam: bom gente eu não conheço a Raffa não sei se ela é legal e se a megan não gosta dela deve ter um motivo e se a megan não quer contar é um direito dela e sim  vamos almoçar lá na casa de vocês amanhã
Megan: muito obrigada liam
Zayn: liam cara serio você não quer me ajudar tudo bem mas não me estraga ,por favor?
Liam mostro a língua para o zayn,nos ficamos conversando e o liam e o zayn discutindo, até eu chamar a megan para conversar.
Eu (Lucy): megan vamos lá no quarto quero falar com você!-falei puxando-a do sofá-
~lá no quarto~
Eu: amiga porque você não me conta o que realmente aconteceu na quela noite?
Megan: você sabe o que aconteceu
Lucy: você não ficaria desse jeito só por causa daquilo
Megan: eu juro que foi só isso
Lucy: não jure o que você não pode cumprir
Megan: tá eu vou te falar, não é só isso, aquele- Megan foi interrompida por Zayn batendo na porta
Zayn: vamos amor?
Megan: claro vamos-megan falou isso toda empolgada pq não precisaria me contar, mas ela vai contar querendo ou não
Megan e zayn foram em bora já era tarde e eu e liam jantamos e fomos dormir.


gente essa é a Raffaella Blanco
(gente eu peguei essa foto de uma menina na facebook mas não me lembro quem é, então caso vocês conheçam ou seja uma de vocês, me digam e se vocês conhecem por favor perguntam se está tudo bem eu postar a foto dala para fazer a Raffa caso ela não aprove ou colocarei outra menina)
Dhonat Fiorelli 

bom esse é o ultimo capitulo da primeira temporada agora vou terminar o capitulo 17 da só tenho você e depois já posto o 1 da segunda temporada ok?
~lary~

2 comentários: