suddenly a love- capitulo 19





Capitulo 19
                                            EU MATO VOCÊS!     
Nos rimos
Liam: to zuando eu ia adorar morar com você
Lucy: eu também amor
Lucy: a eu não acredito amanha já é domingo e depois escola haaaaaaa eu vo chorar
Liam: pense pelo lado bom só falta mais dois anos para você terminar a faculdade
Lucy: amor vamos dormir vai eu to com sono
Liam: dormir? Serio? – ele me olhou malicioso –
Lucy: bom der repente eu não esteja tão cansada assim –sorri maliciosa para ele-
Ele veio e me pegou no colo assim:
Me levando para seu quarto, ele me deitou na sua cama e começou a tirar minha blusa tirei a sua e ele meu short  eu sua calça eu estava assim:
Liam me olhava como se nunca tivesse Me visto assim.
Lucy: que foi liam? Até parece que nunca me viu assim menino
Liam riu
Liam: é que quero gravar seu corpo em minha cabeça nos rimos
Lucy: hum sei, vem cá vem –falei puxando-o  para cima de mim
Ele começou a me beijar mais intensamente logo desabotoou meu sutiã e eu tirei sua cueca box ele assim tirando minha calcinha, fiquei em cima dele fazendo movimentos de vai e vem com a payneconda (autora on, morro de vergonha de fazer esses capítulos hot,autora off)
Liam começou a dar alguns gemidos baixos e fracos, ficamos tão destraidos que nem vimos Megan e zayn chegar em casa e der repente alguém bate na porta:
Xxx: posso entrar?
Eu e liam falamos assustados e rápido e auto: NÃO
Quando falamos isso eu não me aguentei e comecei a rir liam colocou a mão em minha boca abafando o riso mas não  acabando com minha vontade de rir
Xxx: posso entrar agora?
Liam e Lucy: NÃO
Liam: vai embora zayn depois você fala com agente
Lucy não aguentou e deu uma gargalhada linda que só ele sabe dar
Zayn; atá entendi acho que atrapalhamos mais um casal, megan
Megan: vem zayn deixa os dois serem felizes ~rum~ megan falou o puxando
Liam: eu juro que mato esses dois!

continuo com 2 comentarios!
~lary~


Nenhum comentário:

Postar um comentário