suddenly a love- capitulo 18



                                                              Capitulo 18
Vocês não se tocam?
Você...
eu e Harry estávamos quase transando quando o zayn e a Megan chegaram bom eu vó me trocar e descer antes que o Harry fale alguma besteira, coloquei essa roupa:
Eu: oi zayn oi megan
Zayn e megan: oi seu nome –disseram ainda rindo-
Eu: tá tudo bem? Falei meio sem intender nada
Zayn: tá tá tudo bem sim
Eu: então do que vocês tão rindo? O Harry falou alguma besteira?
Zayn: é que acho que o Harry ficou meio brabo com agente porque nos interrompemos vocês
Eu: Harry eu te mato – falei no seu ouvido-
Megan: bom mas nos viemos aqui para perguntar se vocês já tão sabendo que a rafaella vai vim morar aqui?
Eu: HAAAAAA a rafa vai morar aqui, que saudades da minha maninha linda que eu amo quando ela vem? Porque não ligo para mim?
Megan: calma seu nome uma coisa de cada vez ela vem amanha e disse que ligo pra você mas você não atendeu
Eu: ae o meu celular tá sem bateria-disfarcei
(mentira meu celular estava desligado,porque eu não queria que ninguém nos atrapalhasse, mas não adiantou)
Zayn: bom a gente já vai não queremos atrapalhar o casal em nada principalmente em – nesse momento megan o  interrompeu colocando a mão na sua boca-
Megan: vamos zayn vamos tchau Harry tchau seu apelido
Eu: tchau, er...  definitivamente eles conseguiram estragar o clima
Harry: é eu concordo, filme?
Eu: filmeeeeeeeeee, vó fazer pipoca! nos rimos
E ficamos assim um pouco agente olhava filme um pouco nos beijávamos
Liam...
Liam: amor sabe o que eu tava pensando o harry e a seu nome tão morando junto então porque eu e você não moramos no seu apartamento e o zayn e a megan aqui no meu e do zayn?
Lucy: é verdade seria bom agente morar junto, seria tipo um casamento – eu e liam nos olhamos e-
Liam e Lucy: NÃO

não não tinha que ser o zayn e a magan hahaha!
~lary~


Nenhum comentário:

Postar um comentário